Complex superiority.

1.2K 179 186
                                    

Leiam esse capítulo com a música acima em loop. Recomendo!



— Igualmente. - Suna fez uma reverência à Kenma, que voltou a se sentar na cadeira. Olhando de longe, não parecia que os dois possuíam um ódio descomunal um do outro. Suna continuou em pé, ouvindo o resto das baboseiras que o seu chefe falava, apenas prestando atenção na expressão de Kenma que parecia tão serena como se realmente nada ocorresse.

Uns dias antes desse reencontro, Kenma e Suna se falaram sobre telefone e aparentemente haviam resolvido 4/10 de seus problemas, já era um começo, afinal, Suna era extremamente rancoroso e difícil de se lidar quando se tratava de pessoas que ele não se dava bem, ambos disseram que dariam o seu melhor para continuar com o trabalho pacificamente e logo depois, cada um seguir seu rumo. Eles demorariam algumas semanas e até um mês trabalhando juntos.

Haviam se passado alguns dias desde o primeiro reencontro dos dois, eles retornaram a empresa com fins lucrativos, se encontrando numa sala com diversos bastões de luz, roupas e acessórios, com apenas Kenma, Suna e alguns assistentes e o modelo, que era Tetsuro.

— Olá, Suna. Estou ansioso para trabalhar com você hoje. — Kenma se aproximou de Suna com as mãos nos bolsos.

— Olá, eu também. — O rapaz apertou a mão de Kenma, sentindo um metal gelado em sua mãos e quando olhou, percebeu o conjunto de anéis que o loiro usava, bastante familiar.

— Como você se sente hoje?

— Incrível, na verdade.

— Isso é bom. Iremos terminar isto cedo, então. — Kenma sorriu fino para Suna, indo em direção à sua câmera, ajeitando-a enquanto Kuroo vestia algumas roupas com o auxílio dos assistentes.

A função de Suna ali não era tão ativa, mas era importante. Ele também seria fotografado e já estava se preparando após a sessão com Kuroo, que correu bem por um tempo.

As fotos que Suna e Kuroo estavam eram um tanto bem feitas, isso refletia no total talento do loiro com fotografia que pareciam ter algum tipo de sentimento, para quem entendesse a complexidade da arte. Suna e Tetsuro conversavam algumas vezes e Kenma puxava assunto com ambos os rapazes para distraí-los durante a sessão.

— Nós também vamos fotografar os bastidores, certo? — ambos os morenos assentiram, enquanto Suna abotoava sua camiseta, o loiro o acompanhava de trás mostrando e explicando o tema anotado pelo diretor na folha de papel que era basicamente algo relacionado a solidão e tristeza, mas conformes para serem bons o suficiente em uma propaganda e reunião sobre modelos e patrocinios. — Suponho que você realmente não esteja sozinho ultimamente, Suna. Deveríamos trocar o tema, não é muito tarde.

Kuroo soltou uma risada irônica enquanto tinha a maquiagem retocada, Suna o olhou de relance arqueando as sobrancelhas.

— É o que parece? — Rintarou o respondeu.

— Eu li isso nas suas entrevistas. Você já era popular antes de se tornar modelo e dono dessa companhia, não vou me surpreender se tiver várias mulheres ao seu redor, ou talvez homens.

— Isso não atrapalha na minha visão como solitário, Kozume, não se preocupe.

— Claro, é diferente para você. — o loiro retrucou.

Suna se posicionou juntamente com Kuroo sentados em uma cadeira em frente a uma janela falsa, olhando para o reflexo ali transmitindo a solidão que queriam colocar na fotografia.

— Muito bem. Sintam-se livres para usar o acessórios que quiserem, eu não irei os direcionar muito.

— Tsc... — Rintarou fez um estalo com a língua. — E o que você irá fazer além de nos direcionar? Ficar pressionando a câmera? Acho que isso não é algo que deveria te dar tanta fama atualmente quando não parece ser um esforço tão grande. — bastou isso para a assistente de Suna e os restos dos assistentes fazerem uma expressão assustada pela má resposta do rapaz enquanto Kenma apenas mantinha a mesma expressão, o olhando.

𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐋𝐋, 𝖲𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈𝗎.Where stories live. Discover now