For nothing.

1.1K 170 75
                                    


Já se passavam alguns dias desde o ocorrido com a mãe de Suna. Após ele voltar, eu obviamente contei tudo à ele e o mesmo não poupou palavras, fez com que sua mãe realmente acreditasse que não havia mais nada entre nós, mas no fundo eu sabia que ela não acreditou nessa baboseira. Suna estava trabalhando com Kenma, pelo que eu sabia, indiretamente, eles seguiam os mesmos passos de trabalho e revisão, mas não se encontravam de forma alguma e não estavam nos mesmos horário de trabalho, eu não me importei tanto até um dia perceber a mudança repentina de humor que o rapaz teve.

Suna se jogou na minha cama, abraçando as almofadas ali perto me encarando enquanto eu folheava as páginas de uma revista com colunas escritas, nada de interessante, apesar de tudo.

— Você nem sequer notou que eu não lhe mostrei o anel, não é? — o garoto se revirou na cama, se arrastando até mim.

— Pensei que tinha desisto desse anel. — gargalhei, logo depois me levantando e me sentando ao seu lado na cama.

Suna retirou uma caixinha aveludada de dentro do bolso de sua calça e estendeu para me dar. Eu abri a caixinha e havia um anel de diamante de verdade que chegava a pesar um pouco, o mesmo me olhava com um sorriso genuíno que eu sinceramente não via há um tempo.

— Coloque, eu quero ver como vai ficar. — Suna retirou a caixinha das minhas mãos e me puxou para seu colo, alisando minhas coxas enquanto esfregava o nariz contra a curvatura do meu pescoço.

Coloquei o anel no meu dedo anelar, levantando-o logo em seguida para ver o reflexo pela luz.

— É assim que você resolve as coisas comigo? — resmunguei para o rapaz, logo entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele ainda alisava e apertava minha coxa.

— Eu chamaria isso como desculpas que você não pôde dar a mim. — Rintarou deslizou suas mãos macias até a parte interna de minhas coxas, dando beijos pelo meu pescoço.

O rapaz dos olhos amarelados subiu uma de suas mãos até meu rosto, acariciando minha bochecha com a mão entre o maxilar e a bochecha, deslizando seu dedo polegar entre meus lábios antes de enfiá-los entre eles e me fazer chupá-los. Suna suspirava de tensão enquanto eu chupava seu indicador e ele o enfiava cada vez mais dentro da minha coxa. Deslizei a língua em seu dígito, antes do rapaz retirar e me beijar fervorosamente que depois foi cortado pela falta de ar.

Foi fácil me justificar, aos poucos eu fui percebendo que necessito da presença de alguém quando Suna não está e isso fica mais claro ainda quando sinto falta desses momentos quentes que vem depois de um momento bobo. Eu não sabia se ele realmente estava na minha casa pelo sexo, pela carência ou simplesmente porque gostava da minha presença, na verdade não me esforcei para saber, estava tudo bem assim, sempre foi assim.

— Você deixou as mágoas? — Suna disse, centímetros de distância do meu rosto.

Não.

— Você é o único magoado aqui.

Suna me olhou fixamente antes de me tirar de cima de seu colo, e pegar o seu casaco que estava jogado em uma das poltronas ali, pegando a chave do próprio carro e jogando em cima de mim.

— Quero que você dirija e me leve até a empresa.

— Vai me fazer de assistente também, Rintarou? — levantei-me da cama com a chave em mãos, passando por ele com uma risada sarcástica antes dando um selinho em seus lábios, notando sua expressão maliciosa e a retribuindo.


pov.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Luka e Suna caminharam até o estacionamento, indo em direção ao carro; quando chegaram, Suna abriu a porta e se sentou no banco passageiro. A garota não se apressou, demorou para abrir a porta do concentrada totalmente no celular. Suna abriu o porta-luvas à procura de sua carteira de motorista, até achar um anel prateado e com detalhes de cristais em seu centro; não parecia nada com o tipo de acessório que Luka usava e o anel era grande demais para pertencer a mão de uma mulher. Suna olhou o anel por alguns segundos até a garota abrir a porta do carro, rapidamente enfiando a jóia dentro de seu bolso.

Ficaram todo o percurso da viagem conversando sobre coisas bobas e rindo sobre coisas idiotas, mas Suna não prendeu sua atenção apenas na conversa, ainda rodava em sua mente sobre o tal anel que não pertencia a ele e muito menos à garota, isso o fez pensar sobre o o suposto relacionamento da menina, mas não apenas nisso. Quando chegaram até lá, Suna desceu do carro e permitiu que Luka pudesse dirigir de volta a sua casa com ele, afirmando que voltaria junto com um de seus assistentes e a garota não recusou, dando partida logo em seguida.



— Eu me pergunto o que o conselheiro quer falar conosco. — A assistente de Suna mexia em seu celular enquanto esperava o elevador descer até seu andar, juntamente com o rapaz ao seu lado.

— Talvez seja sobre o projeto das fotografias. — Suna retrucou, entrando no elevador que já havia descido e estava vazio, logo em seguida.

— Acho que temos que fazer o que ele diz, e pelo bem da sua carreira.

— É, talvez.

Suna e sua assistente chegaram até a sala do conselheiro que tinha uma agitação e conversa fora do comum, haviam várias pessoas em volta de sua mesa e uma sentada a sua frente.

— Estamos aqui! — A assistente de Suna avisou de longe, percebendo alguns olhares dali focarem em ambos que estava caminhando em direção à mesa do conselheiro.

— Oh, olá, Suna. Por favor, sente-se. — O conselheiro que estava ao lado de duas pessoas aparentemente conversando sobre negócios o chamou. — Você se lembra que marcamos sessões de modas com os nossos modelos? Você não apareceu em nenhuma das sessões e as acompanhou de longe, então, apresento novamente a você o fotógrafo com quem você vai trabalhar nesse projeto.

Suna ficou parado em pé, encarando de longe o rapaz do cabelo tingido de loiro e castanho, já sabendo certamente quem era.

Kozume olhou para trás, encarando fixamente Suna com um olhar que exalava simplicidade.

— Olá, Rintarou, me chamo Kozume Kenma, vai ser um prazer trabalhar com você. — o loiro genuinamente estendeu sua mão para cumprimentá-lo.

Suna o olhou de lance, não recusando ou negando, o cumprimentando.

Igualmente.





_

o capítulo foi curtinho mesmo porque eu vou encher o próximo

aliás !! tô com umas coisitas na cabeça, cês querem hot de quem no próximo capítulo? 😼😼











𝐃𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄 𝐊𝐈𝐋𝐋, 𝖲𝗎𝗇𝖺 𝖱𝗂𝗇𝗍𝖺𝗋𝗈𝗎.Where stories live. Discover now