Mascotes de rubi

84 6 141
                                    

Poderíamos fazer às pazes? Algumas confusões vergonhosas.

Parte 6.

O sol começa a refletir em Adventure City como todos os dias, nós dormitórios nem tanto, às enormes cortinas de cor roxa, cobriam às grandes janelas de vidro, os alunos dormiam profundamente em suas camas, nem parecia que era o primeiro dia de aula, o dia em que sua vida se transforma no inferno com à chegada dá supervisora, ela é má... muito má, ela odeia crianças, nem parece que ela foi criança um dia, pessoa sem coração viu!

Ela se equipa com suas técnicas de acorda todo mundo, alguns alunos dizem que ela é uma maluca, outros chamam ela de velha, ou até mesmo de bruxa...ninguém nunca soube sua idade, alguns dizem que ela é um vampiro e tem 590 anos de existência, e nisso gera motivo pra ela coloca todo mundo de castigo e ler um livro inteiro de histórias, ou até mesmo escreve:

"Eu nunca mais, vou aprontar com a supervisora"

Cansa os dedos ;-; só que ela não está nem a ir pro azar de ninguém, seus passos davam um eco enorme pelos corredores dos dormitórios femininos, tadinha das garotas, são acordadas pelo som de um apito infernal.

Ela entra do dormitório de uma vez aonde se encontrava nossas protagonistas, eram tão fofinhas dormindo, pareciam uns anjinhos. Isso são os famosos pensamentos da supervisora.

Supervisora: Hum! – resmunga e coloca seu apito na boca.

As garotas acordam assustadas, algumas descabeladas, outras respirando rápido devido à esse imenso susto, algumas nem ligaram, só continuaram com preguiça, dando mais motivo pra Supervisora continuar a chama-las.

Supervisora: Acorda logo! – disse mexendo em uma das meninas.

Bibi: Só mais cinco minutos.. Levi! – disse com uma voz embargada fazendo a supervisora rodear os olhos e apitar novamente dando um susto da garota. – LEVI!!! – Gritou acordando e todas dando altas gargalhadas da situação que se encontrava à menor.

Mari: Guinoma, Guinoma o Levi está muito ocupado hoje! – Brincou sorrindo calmante e observando a supervisora.

Supervisora: Quero que todas estejam prontas antes das 8:00 caso contrário extarão com grandes problemas. – disse se retirando do quarto, batendo a porta com força que faz um eco enorme pelos corredores.

Bibi: Parece que alguém está com dor de cotovelo de novo.. – disse segurando seu uniforme encarando à porta e negando.

Mari: Não atiça guinoma, vai que ela apareça novamente.

Supervisora: Ainda estão à ir paradas? Procurem se arrumar ou lhes darei cartão vermelho por causa desse atraso.  – dizia brava quando abriu a porta, logo em seguida fecho-a com força novamente dando certo eco no enorme quarto feminino.

Kat:  Vamos nós arrumar.. – disse assustada e demonstrou um sorriso fraco depois dessa pequena bronca.

Ella On.

Eu e as meninas decidimos nós arrumar o mais rápido possível, a supervisora é pior que o diretor, o vice-diretor não sabemos ao certo, nunca tivemos visto ele por aqui, só escutamos boatos que ele é uma pessoa boa, é meio estranho poder confiar nele.

Uniforme feminino:

Após arrumamos nossos cabelos e nossas mochilas, saímos do quarto e acabamos nós batendo devido à supervisora que estava nós esperando, quase que eu caia por ser a primeira da filinha indiana que fizemos quando nós batemos, acabei sorrindo sem graça e ela apontou em direção ao enorme corredor que dava em direção às salas de aula.

Os Mascotes de rubi Where stories live. Discover now