Mascotes de rubi

69 7 76
                                    

(Música do Capítulo na mídia).

A vida com amigas e... uma ameaça.

Capítulo 5.

Continuo no mesmo lugar observando o pôr-do-sol, por uns minutos aquilo era bom, só que acabo me assustando assim que percebo tudo escuro, coloco minha mão sobre meus olhos e sinto que alguém cobriu meus olhos, acabo rindo.

- Adivinha.. - disse rindo.

Skye: Hum... - disse sorrindo de canto - Rocky?

- Não.. - disse rindo.

Skye: Zuma.. - disse sorrindo e ele retira suas mãos de meus olhos, ele sai de minhas costas e se senta ao meu lado sorridente - Não deveria está com sua "namoradinha"? - Falei sorrindo fazendo aspas.

Zuma: Deveria...se o Tuck, parasse de me encher o saco. - Falou rodeando seus olhos.

Skye: Uhm, precisamos encontra uma namorada pra ele urgente, só assim ele para de perturbar.

Zuma: Sim, vou agradecer.. - disse sorrindo e eu acabo sorrindo.

Ficamos encarando os cantos e Zuma se pronunciar novamente animado como sempre:

Zuma: Hey! Que tal irmos no estúdio de dança? - disse animado.

Skye: Não sei não. Zuma! - Falei negando com a cabeça diversas vezes preocupada - E se nós dão uma bronca? - Perguntei assustada - Prefiro ficar aqui.

Zuma: E perder a diversão? - disse próximo à mim sorrindo de canto atraindo um olhar surpreso - Vamos Skye, por favor!! - implorou com aqueles olhares de filhote sem dono.

Skye: Não vai rolar Zuma.. - disse sorrindo de canto e virando o rosto.

Ele continuar com o olhar, tento desviar o olhar diversas vezes, fico tremendo só daquele sofrimento e acabo me rendendo decepcionada comigo:

Skye: Tá bom, eu aceito. - desistir sorrindo.

Zuma: Uhuuul!! - comemorou animado e se levantando. - Então vamos logo. - disse pegando em minha mão.

Skye: Zuma calma!! - disse assim que levantei.

Zuma me puxou com força animado, eu não conseguia lhe acompanhar direito, só se escutava nossas risadas nós enormes corredores do colégio, Zuma acabou soltando minha mão e eu fiquei ao seu lado correndo:

Zuma: Quem chegar por último à sala de dança é a mulher do padre! - disse com um sorriso convencido e seu olhar desafiador.

Skye: Hum. - sorri com certo deboche - Combinado, aproveita e come poeira! - disse sorrindo de canto e acelerando meus passos.

Corríamos como duas crianças, era tão divertido, as vezes o Zuma passava de mim e às vezes eu passava dele, descemos o corrimão deslizando e rindo, assim que chegamos em um dos corredores Zuma parou de correr batendo em meu corpo e me empurrando um pouquinho pra frente, aponto pra frente e mostro a supervisora andando pra esquerda e direita com seus braços pra trás e um olhar sério, ela arque-a uma de suas sobrancelhas assim que escutar eu e o Zuma rir e olhar na direção que estávamos, só que acabamos nos escondendo:

Andamos na ponta dos pés, e ela assim que percebeu voltamos a correr dando altas gargalhadas, ela mostrou um olhar bravo e disse:

- VOLTEM AQUI SEUS PESTES, NÃO PODEM CORRER PELOS CORREDORES, ESTÃO PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA?!!! - Gritou a mulher autoritária de uniforme preto segurando um apito e apitando incontrolavelmente diversas vezes pelos corredores atrás da gente.

Os Mascotes de rubi Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum