20. ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

231 32 13
                                    

Durante a semana, Jhenny e Dani se encontraram com Cristopher no laboratório de patologia onde ele estagiava.

- Amigas, que babado foi esse desse doguinho? Fiquei bege!

- Loucura, né?

- O que você pretende fazer agora?

- Quero que você retire alguns fragmentos de algumas áreas específicas, pra gente tentar entender se houve processo cicatricial e se a lesão foi acidental ou se foi de nascença. – Jhenny explicou.

- Perfeito, entendi!

- E também temos que ver os ossos, se houve processo de calcificação decorrente de fratura, deslocamento, algo assim, por que durante a cirurgia tivemos a impressão que não houve nada, não haviam lesões internas!

- Ótimo e vocês vão aguentar? Digo, por que você principalmente, se apegou a ele, né?!

- Sim... - O tom dela não foi muito convincente.

- Tudo bem, qualquer coisa nós saímos, mas a princípio eu quero participar! – Danielly disse.

- Ok, então vamos lá!

E assim as duas deram início ao seu trabalho, com a ajuda de Cristopher, ambas iniciaram as análises que precisavam. Porém durante a dissecação Jhenny se sentiu mal e teve que se afastar.

- O que foi, amiga?

- Meu estômago se revirou aqui, vou tomar um ar, podem continuar! - Jhenny se afastou e chorou enquanto tentava se recuperar, seu estômago parecia estar se contorcendo.

Os dias foram passando e as meninas não tinham dificuldade em escrever o TCC, era simples, pois elas apenas tinham que relatar um caso jamais descrito antes, não havia de onde tirar grandes informações, tudo que elas tinham que fazer era dissertar. As meninas se encontravam regularmente para trabalhar no tema e numa sexta-feira, Dani fez uma proposta inusitada.

- Amiga, vamos amanhã dar uma olhada nos vestidos do casamento?

- Nos vestidos? Por que amanhã?

- Ah sei lá, estou muito presa aqui desde que a Íris nasceu, queria respirar um pouco e ver as coisas do casamento me animam.

- Bom, por mim tudo bem, você que sabe.

- Você vai querer o mesmo vestido que já tinha escolhido?

- Não sei, se aparecer outro melhor talvez eu veja, mas a princípio...

- Temos que escolher as roupas dos meninos também.

- A do Cris acho que não vou mudar, aquele terno era muito perfeito pra ele. - Jhenny sorriu imaginando. - Vai ficar tão lindo e quero algo parecido pro Diego!

- Ai gente, vai ficar muito fofo! Então vamos? O casamento é em dois meses, é bom já deixarmos reservado.

- Combinado!

E assim as duas foram para as lojas de noivas no dia seguinte, tudo da decoração, comida e outros detalhes já estavam acertados, pois Jhenny havia apenas adiado a data quando Cristiano sofreu o acidente, o vestido também estava, porém Dani ainda não tinha se decidido e Jhenny aproveitou para analisar as novas opções. Ambas foram acompanhadas de suas mães, Anelise e Clarisse ficaram responsáveis pelos netos e filhos, que davam trabalho igualmente.

- Agora estou na dúvida entre o que eu já tinha escolhido e esse aqui... – Jhenny disse ao experimentar um novo vestido.

- Nossa amiga, ficou lindíssimo!

- Concordo, esse ficou muito mais bonito que o anterior! – Lúcia dizia encantada.

- Acho que vou querer ele então.

O destino dita as regras IV - Amor eternoWhere stories live. Discover now