Capítulo 1

2.7K 132 25
                                    

Era cedo mas o Night Club já estava lotado. Os globos de luzes coloridas giravam dando um pouco de cor ao ambiente escuro. A música Yeah do Usher  está tocando deixando uma multidão eufórica na pista de dança. Essa música marcou toda uma geração. Pura nostalgia. Meus quadris se movendo de forma involuntária enquanto continuo seguindo Karine.

─ Nossa que morena gostosa. ─ Sinto uma mão áspera e cheia de calosidade tocar minha barriga sem permissão e me viro em direção a voz grossa e rouca. Um homem alto, negro com os olhos cor de avelã é o abusado.

─ Como você é idiota. Tiro sua mão da minha barriga estreitando os olhos. Ele ri alto e segura meu queixo.

─ Gostosa mas se acha demais bebê tem muita mulher aqui muito melhor. Ele murmura soltando meu queixo e saí levando uma locomotiva de gângster com ele. Senti meu corpo ferver de raiva. O vontade de dar um soco nesse imbecil. Agora sou obrigada a deixar ele ficar me pegando. Homens precisam entender que quando uma mulher fala não ela realmente está dizendo não. Meu corpo não é público. Meus nervos à flor da pele nem me deixaram perceber que Karine já estava a longos passos de mim. Ela segue concentrada dançando ao som de Gangsta da Kehlani. Seus quadris largos lá Queen Bey se movem sensualmente. Ando um pouco mais rápido para não perdê-la de vista.Você já foi em uma boate lotada e perdeu sua amiga? é a treva.

─ Não acredito que o Big D e o Trevor estão aqui. Ele disse que não viria. ─ Ela para em um solavanco e olho na mesma direção dela.

Trevor e Big D estão sentando no sofá no canto da boate. Como não é novidade para ninguém fumando Narguile.

O Trevor é o típico bad boy. Sua pele clara é marcada por inúmeras tatuagens, a forma como ele olha é tão sexy e hipnotizante. De deixar qualquer calcinha molhada. O Big D também tem a pele marcada com tatuagens e sempre está vestido como um personagem dos videoclipes do 50 Cent. Podemos dizer que Diego Diaz ou Big D como ele prefere ser chamado é o poderoso chefão de Saint Louise e Karine parece gostar de se aventurar nesse amor bandido entre eles. Assim que ele nota nossa presença ele acena para nós e caminhamos até lá. Karine senta ao lado dele fazendo com que Trevor mude de lugar sentando no outro sofá.

─ E ai gata. ─ Diego murmura puxando Karine para um beijo de tirar o fôlego. Senti um rubor subir pelo meu rosto me deixando sem graça. Quando Karine separou seus lábios dos dele. Big D sorri malicioso e ele olha para mim com aquela cara de mal que ele sabe fazer como ninguém.

─ A filhinha do delegado gosta de se aventurar no gueto?  ─ Ele pergunta  enquanto passa o braço envolta do pescoço de Karine.

─ Não implica com ela amor. Deixa de ser chato.

─ Beleza preta eu estou de boa. A mina é firmeza. Ele diz enquanto ajeita o cordão de ouro no pescoço com a mão livre.

De ambos os lados caras armados até os dentes fazem a segurança dele e consequentemente de todos a sua volta.

─ Oi Lizzy. Trevor murmura depois de soltar um bafo prolongado e ruidoso esbranquiçado da boca voltando a colocar o bocal do Narguile na boca puxando o ar.

─ Oi Trevor. Murmuro e sento ao seu lado.

─ Querem beber o quê? É por minha conta. ─ Big D pergunta ficando ainda mais largado no sofá.

─ Eu vou querer o coquetel Friends. Karine diz e pega o bocal que o Diego usava e puxa o ar soltando uma fumaça esbranquiçada assim como Trevor a pouco.

Um Ceo para chamar de meu {Obra concluída}Where stories live. Discover now