Blanket

153 15 21
                                    


Era noite daquele dia, Haechan parecia cada vez pior, sua febre havia aumentado, a testa do garoto se mantinha encharcada de suor, assim como todo seu corpo e sua respiração estava ainda mais ofegante.

Mark entra no quarto e vai em direção ao móvel ao lado da sua cama.

- Sério, você precisa ir a enfermaria. Sua respiração já está me incomodando. - O mais velho diz observando a silhueta do garoto em baixo das cobertas.

Ele se aproxima um pouco.

- Ei, está me ouvindo? - O canadense não obtém resposta então apenas puxa os lençóis, revelando o corpo encolhido do mais novo ali em baixo.

MinHyung observa por um instante o pequeno corpo trêmulo e completamente suado do garoto.

- Você tem certeza que está bem? - Ele o puxa em sua direção, vendo seus olhos baixos observar seu rosto. - Drog@, por que sua pele está gelada se você está suando tanto?

O mais velho vai até o outro lado da cama e retira toda a coberta de cima do mais novo.

- O-oque você... - O mais novo é interrompido.

- Eu sei que você está com frio, mas você não pode ficar completamente coberto assim.

A respiração do garoto permanece ofegante, por um momento o mais velho não sabe oque fazer, ele apenas continua observando o coreano e seu rosto que estava completamente corado por conta da febre, ele segue inclinando seu olhar até o pescoço e a pele suada do mais novo, e em um segundo de impulso e sem saber exatamente oque estava fazendo, Mark apenas cola seus lábios contra os do garoto, forçando o ar da sua respiração contra a boca do mais baixo.

Os olhos de Hyuck se arregalam um pouco, até que o mais velho se afastasse.

- Oque está fazendo? - A voz baixa de Haechan soa completamente falhada ao perguntar ao garoto.

- Você precisa se sentar. - Mark ajuda o garoto a sentar-se, depois puxa a camisa do garoto para cima tentando retirar a mesma.

- E-espera. - Haechan para as mãos do mais alto.

- Não pense demais sobre isso. - Ele então retira a camisa do mais novo, em seguida vai até o guarda-roupas e pega uma camisa qualquer e o ajuda a vestir, a pele do garoto continuava ainda muito gelada e trêmula.

- Pronto, se embrulhe de novo e tente não cobrir a cabeça. - Mark joga o coberto sobre o corpo de Hyuck e vai até sua cama.

- O-obrigado. - Haechan estava completamente envergonhado agora, mas o frio que estava sentindo o fez apenas se cobrir novamente.

- Não me agradeça, apenas vá a enfermaria amanhã. - O mais altos diz e deita-se, observando o teto do quarto.

Alguns segundo depois ele nota o corpo do garoto ainda muito trêmulo na outra cama, ele tenta voltar sua atenção ao teto, mas não pôde, ele suspira alto, pega sua coberta e vai até a cama do garoto.

DongHyuck se assusta ao sentir o mais velho se deitando sobre sua cama, seus olhos se abrem e ele vê o canadense cobrindo seu corpo com sua coberta junto ao seu.

- Por que...

- Não faça perguntas.

O mais velho passa seu braço ao redor do corpo do mais baixo e fecha os olhos. Haechan se sentia estranho, mas naquele momento o corpo de Mark parecia tão quente quanto as cobertas que o cobriam, por algum motivo era confortável e o mesmo não pode perceber algo a mais antes que seu corpo fraco caísse completamente no sono.
_____________________________

A Dose of Life || NCT DREAMWhere stories live. Discover now