Answers

122 15 13
                                    


Doyoung com muita dificuldade consegue retirar a camisa de Johnny, o mais alto não tinha deixado o garoto sair, então ele havia apenas decido tirar o cheiro de bebida e cigarro do mesmo, antes que fosse embora.

O mais baixo havia pego um recipiente com água no banheiro e uma pequena toalha que agora molhada, passava pelo pescoço do mais velho, enquanto o mesmo se mantinha quieto e sonolento.

Doyoung em alguns intervalos de momento lutava para não focar sua atenção no corpo quase nu de Johnny a sua frente, sua mente não parava de o lembrar que ele já havia decidido que não alimentaria mais ainda seus sentimentos com esse tipo de desejo, então lutava para apenas terminar oque estava fazendo.

  - Doyoung-ah? - Johnny fala ainda com os olhos fechados.

- Sim.

- Por que isso está acontecendo? - O mais velho abre os olhos mirando o teto, mas ainda parecia embriagado.

- Do que está falando? - Doyoung pergunta seguindo com oque estava fazendo.

- Por que ele precisava voltar agora? - Doyoung solta um longo suspiro, sabia que seria inevitável, mas mesmo decidindo apenas seguir como amigo de Johnny, ele realmente não queria tocar nesse assunto.

- Porque ele sente sua falta. - O mais novo fala e é respondido com um sinal negativo de cabeça do que estava deitado.

- Ele não sente... sei que não sente. E-ele só quer ter meu controle mais uma vez, mas... - Johnny parecia realmente abatido.

- Você o ama... certo? - Era difícil querer e ao mesmo tempo não querer saber essa resposta, mas Doyoung pergunta mesmo assim.

- E-eu não sei... achava que sim, mas agora eu realmente não sei e é por isso que dói tanto. - Aquelas palavras eram difíceis de serem ouvidas, o garoto mesmo assim se mantinha forte.

- Bom, então você precisa descobrir. - Doyoung se levanta organizando as coisas que estavam espalhadas na prateleira ao lado da cama, ao mesmo tempo tentando não ficar abalado com a conversa.

Johnny senta-se sobre a cama.

- Hyung, é melhor você tentar dormir agora. - Doyoung diz apoiando a mão sobre o ombro do maior, tentando o fazer se deitar novamente.

Johnny de repente se levanta e joga o garoto contra a parede do quarto, o fazendo expor uma expressão confusa.

- Jo-Johnny, oque está faze... - o mesmo é interrompido com os lábios do americano tocando os seus com força, sabia que tinha algo errado, mas Doyoung decide naquele momento apenas retribuir, o beijo era intenso e demorado oque fez o menor empurrar o mais alto para que pudesse respirar novamente.

- Ten... por que continua mentindo? - Johnny diz ainda sonolento e voltando para sua cama esbarrando nos móveis, lágrimas rapidamente surgem nos olhos do coreano.

••
Já do lado de fora da casa, Doyoung escora-se na porta após fechá-la, aquilo não poderia ter acontecido, sua mão toca seus lábios enquanto se permite abaixar-se já em lágrimas.

Ele sabia, Johnny não poderia estar falando sério quando decidiu o beijar aleatoriamente daquela forma, mas mesmo sabendo, não pode evitar que uma ponta de felicidade fosse ascendida quando seus lábios tocaram a primeira vez nos do mais velho, aquilo era difícil demais para ele, não podia suportar.
______________________

- Ei... posso perguntar algo? - Jisung falava, como sempre de dentro do seu quarto escuro.

- Claro. - o chinês agora se mantinha sentado ao chão com as costas escoras na porta.

A Dose of Life || NCT DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora