Provocations

159 17 11
                                    


- Então o idiota do Park voltou mesmo. - Doyoung falava naquela manhã esperando Johnny se vestir.

- É, parece que sim, eu sabia que ele iria acabar voltando, mas não pensei que ele já fosse começar o trabalho assim. Por que acordar os pacientes dessa forma? Um dos garotos até teve um colapso. - Johnny saía do vestiário abotoando o uniforme.

- Já tinha achado estranho quando soube que um dos funcionários haviam agredido alguém, parece que foi Mark aquele novato, mas ele não parecia tão mal comparado com o último garoto. - Doyoung pega a chave que estava no armário e sai acompanhando Johnny.

- Por falar nisso, Taeil hyung deve estar furioso agora, ele não gosta nem um pouco do comportamento do Park...

Johnny para ao ver Doyoung voltando até um corredor onde haviam passado, ele vai até o mesmo o vendo observar Jeno e Jaemin que estavam sentados ao chão, o mais novo mantinha suas mãos tampando os ouvidos e Jeno tentava ter algum tipo de diálogo com o mesmo.

Ambos se olham e vão até os dois mais novos.

- Vocês estão bem? - Johnny pergunta.

- Ah, acho que sim. Jaemin apenas ficou assustado com os gritos hoje mais cedo. - Jeno se mantinha um pouco afastado do garoto, ele sabia que o mesmo ficava estressado com tanto barulho e não gostava de ser tocado nesses momentos.

- Também não estamos felizes pelo Park ter voltado, então tomem cuidado, ok? - O mais alto fala e vai embora junto a Doyoung.

____________________

- Por que esse filho da put@ tinha que nos acordar assim? - Mark falava irritado, enquanto se mantinha escorado na parede ao lado da porta de seu quarto e Haechan apenas bufava com a reação do mesmo.

- Eu disse que ele seria assim, é melhor não falar essas coisas enquanto ele estiver por perto, ainda mais agora que você nem consegue andar direito.

- Que se fod@, aquele idiota pensa que pode fazer oque quer aqui dentro? - Após a fala, o mesmo recebe uma forte batida no ombro.

- Dá para ficar quieto. - Chenle fala surgindo ao lado do mais velho com um livro em mãos. - Se ele te escutar estaremos mortos.

- Ah, então você também tem medo daquele imbecil? - Mark fala cruzando os braços e rindo baixo.

- Não é medo, eu só prefiro não provocá-lo.

- Mas então, já cansou de conversar com as portas? - O canadense pergunta.

- Eu não converso com as portas e você sabe. - Chenle fala se escorando ao lado do mais velho.

- Pra mim é exatamente isso que você faz, não consegue nem ver a expressão que do garoto, como pode estar falando com alguém? - Lee diz apoiando a mãos sobre o ombro dolorido.

- Esquece, você não entende. De qualquer forma... - O mais novo olha para DongHyuck que estava ali do outro lado. - Ficou sabendo do Renjun?

- N-não. O que aconteceu? - Haechan pergunta preocupado.

- Hyung acabou tendo um colapso hoje pela manhã.

- Não me surpreende, deve ser difícil para ele ver o Park depois daquilo. - o coreano parece abatido.

- O que rolou? - Mark pergunta curioso.

- O Sr. Park havia sido apenas afastado por conta de um "incidente" segundo eles que aconteceu aqui à uns dois meses atrás. Ele acabou agredindo feio um garoto do corredor ao lado, ele era muito próximo de Renjun, talvez o único que conseguia se aproximar de verdade dele. Parece que ele tentou entrar na sala da coordenação e foi pego, os machucados foram bem feios, ouvi dizer que chegou a torturar os dois antes de deixar Renjun correr para pedir socorro. - Chenle fala tudo calmamente.

A Dose of Life || NCT DREAMजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें