Shinigami?

94 6 0
                                    

Após retirar as suas melhores armas do sótão de Urahara, ela decide explicar algumas coisas à Ichigo, que estava totalmente atônito ao que estava acontecendo, ainda digerindo tudo que havia acabado de descobrir.

—Bom, vou te explicar sobre a Zanpakutou. Ela surgiu de mim, quando fiz o ritual para virar uma shinigami, o ser poderoso que permanecia dentro da minha alma despertou, se transformando na espada. —Começou a explicar — O poder dela é de gelo. Consigo fazer com que uma pessoa congele totalmente em segundos.

—Espera… você é uma shinigami? —perguntou ainda mais incrédulo.

—Sim —sorriu orgulhosa. Essa era uma das poucas coisas do seu passado que se orgulhava. —Mas não somente eu. Urahara-san também é um shinigami.

—Então o tal Ulquiorra e o Grimmjow também são? —analisava a situação.

—Não. Eles são espadas. São Hollows evoluídos, uma espécie de poder vindo de uma alma já degenerada. Não usam espadas, apenas utilizam o poder em si em forma de cero e às vezes conseguem mudar seu físico. — Tentou explicar de forma mais simplista possível.

—Acho que entendi. É muita informação nova, tô até meio tonto —Falou olhando pra morena.

—Você é tonto por natureza, moranguinho —riu debochada.

—Ha ha ha, engraçadinha! E que tipo de treinamento eu vou ter que ter pra te ajudar nessa bagunça? —arqueou uma das sobrancelhas.

—Kurosaki-san, você terá de virar um shinigami e aprender lutas corporais e utilizando armas, como a pequena Kuchiki-san… mas não será uma coisa fácil —explicou o tiozinho do chapéu.

—Começamos quando? Quero me planejar.

—Podemos começar semana que vem, apareça aqui depois da sua aula. Combinado? 

—Combinado, Urahara-san. —sorriu, fazendo a morena sorrir também.

—Alguma dúvida? —perguntou o loiro.

—Tenho duas —pontuou com o dedo — primeiro: por que os dois querem tanto se vingar da Rukia? E segundo: tem um gato me perseguindo, é de vocês? — A pergunta certamente pegou os dois ali presentes de surpresa, ele havia visto Yoruichi?

—Bom, apenas sei sobre o Ulquiorra. Hallibel era sua ex parceira, mas mudou de lado, se tornando nossa inimiga. Eu a matei sem saber de seu passado com Ulquiorra e agora ele quer se vingar. Acredito que Grimmjow, que sempre foi muito amigo dele, esteja do seu lado o ajudando nessa vingança. —explicou a baixinha com a voz triste.

—Hm, entendo…sinto muito por isso, coelhinha. —disse notando a tristeza da amiga.

—Agora, em relação ao gato, era um gato preto? —Perguntou Urahara.

—Sim —Respondeu.

—Ela é uma velha amiga minha…pena que não se transforma aqui nesse plano. —tapou a boca com o leque.

—Como assim?? —Perguntou o ruivo confuso.

—Isso é história para outro dia, Kurosaki-san —O tiozinho ri.

Após uma longa conversa sobre coisas desconhecidas pelo ruivo até então, decidiu ir para casa, acompanhando Rukia primeiro.

Uma sensação estranha tomava conta dos dois enquanto caminhavam lado a lado em silêncio. Estavam nervosos devido ao beijo que aconteceu mais cedo.

Ichigo's POV On

Desde que aquela baixinha entrou na sala atrasada e se sentou à minha frente, me sinto estranho, quase como se estivesse drogado quando sinto o perfume dela. Apesar de ser bem esquentadinha e com um passado tenebroso, ainda sim gostava de sua companhia, e saber que sou o primeiro melhor amigo dela e que aquele beijo foi também porque sentiu vontade, me deixou extremamente feliz.

Eu estou disposto a lutar por ela, afinal, todos cometem erros e o dela foi realmente inconsciente. Estavam em uma luta e a tal Hallibel era oponente, se o esquisito do Ulquiorra tivesse falado sobre isso, talvez ela só tivesse a machucado e não matado.

Também fico pensando em como deve estar a cabeça de Rukia, mesmo sendo durona e ter aquele brilho nos olhos vendo seu armamento, acredito que esteja abalada pelas mortes, etc. Afinal, ela só tem 15 anos, né?

Ichigo's POV Off

—Ei, Ichigo —a garota o chamou — Você quer conversar… sobre o beijo? 

—Acho melhor conversarmos amanhã, né? Muita informação pra um único dia —Coçou a nuca meio envergonhado.

—Ok, você que sabe —Sorriu também envergonhada. —chegamos! Obrigada por me trazer até em casa novamente, moranguinho!

—Imagina, farei isso sempre que puder! Até amanhã, coelhinha! —Disse e sem a morena ter tempo de falar ou fazer qualquer coisa, deu um selinho em seus lábios e se afastou, indo em direção à sua casa.

Rukia quase caiu para trás de tanta surpresa com a atitude do rapaz. Seu coração estava acelerado e estava parada em frente a porta semi-aberta. 

—Rukia, entre logo! —Escutou seu nii-sama gritar da sala, então saiu do transe e adentrou o local.

Dia seguinte…

As aulas já estavam acabando quando Ichigo sentiu seu celular vibrar, notificando que recebera uma mensagem.

"Kurosaki-san, não se esqueça de seu treino hoje" —era a mensagem do Urahara. Quando passei o meu número pra ele? Pensou.

"Não me esqueci, seu esquisito!" —Respondeu.

Realmente não havia esquecido. Estava com um pouco de medo do que estaria por vir, mas teria de enfrentar. Os ferimentos da pequena Kuchiki já estavam sumindo, o que tranquilizava o coração do rapaz, mas saber que os dois atuais inimigos sabiam onde a morena mora e estuda o deixava aflito. 

As aulas acabam e ele se direciona à casa do tiozinho do chapéu. Rukia o acompanhava em silêncio, estavam ainda envergonhados por causa do beijo e não queriam falar sobre, mas aquela situação embaraçosa estava demais para ambos. Porém, decidiram conversar depois do primeiro treino de hoje.

Ao chegar no lugar, o loiro conduziu os jovens até os fundos, que era grande e vazio. Pegou algumas amarras e uma insígnia.

—Vamos te tornar um shinigami agora. Preciso que tenha certeza de que quer fazer isso. —Alertou.

—Vamos logo com isso —disse com firmeza. Era agora.

Urahara então pressionou a insígnia contra o corpo do ruivo, fazendo sua alma sair de seu corpo. O garoto olhou assustado, quase em desespero, até que ouviu uma voz que o tranquilizara.

—Não se preocupe, está tudo bem! —disse Rukia de longe, seu olhar era calmo, o que deixava Ichigo mais tranquilo.

O tiozinho do chapéu, prosseguiu, colocando as amarras no rapaz deixando suas mãos para trás. Pronunciou algumas palavras e saiu de perto.

Era perceptível o temor no rosto de Ichigo quando viu uma corrente em seu peito, e a expressão só piorou ao ver que ela estava se corroendo até chegar ao seu peito, fazendo um buraco. Após uns segundos com uma névoa branca ao redor de seu ser, a imagem de um shinigami com uma máscara Hollow surge.

—Ele virou um Shinigami ou um... —A morena é interrompida.

—Sabia que ele tinha uma força espiritual grande, mas não sabia que era assim. Estou impressionado, Kurosaki-san. —Falou sem ao menos saber se o garoto o estava ouvindo ou não.

O InevitávelWhere stories live. Discover now