Capitulo 49

29 3 0
                                    

POV Gabriel

Depois que Rachel saiu do meu escritório eu fiquei preocupada, sabia que ela ia pra casa dos país dela então coloquei uma roupa branca com um X azul nas costas, coloquei minha mochila nas costa e peguei meu Lobo que ficava em um canil escondido nós fundos da casa.

_Eu já não gostava dele, ele fez a Rachel ficar do lado deles agora que eu odeio mais o Jeff!_ coloco uma funcinheira no lobo pelo fato dele ser o mais agressivo e o mais alto de todos os meus animais, e não, eu não deixo ele preso 24 horas por dia, eu solto ele quando tá todo mundo dentro de casa apenas para proteger a mansão. Depois que coloquei ele em um jipe fui até a casa de Jeff. Solto a funcinheira do lobo e começo meu plano.

Quando conseguimos finalmente arrombar a porta e entrar na casa percebi que eles não estavam lá, isso fez com que eu perdesse o controle!

Soltei meu lobo na floresta para procurar o cheiro deles, segui meu amigo cautelosamente enquanto eu fazia um plano B. Lembrei de um caminho pela água e então cortamos caminho, segurei meu lobo em um canto nós arbustos e escondidos esperamos nossa presa chegar.

P.O.V Rachel

Chegou na casa dos meus pai e entro correndo, ambos estavam dormindo ainda quando eu entrei no quarto batendo a porta na parede fazendo com que ambos levantassem em um pulo.

_O que aconteceu?_Jeff levanta tirando uma faca da gaveta, quando percebeu que era eu ele baixou a arma.

_Agente tem pouco tempo para sair daqui, Biel... Quer dizer Gabriel está vindo pra cá nesse exato momento!_ falei olhando a hora no celular.

_Como assim querida?_pergunta minha mãe.

_Ele será o responsável por eliminar vocês..._sento na cama enquanto meu pai colocava uma camiseta.

_ Então temo que ser rápidos, o filho do X pode ser forte e habilidoso igual o pai se não for superior!_meu pai fala pegando uma arma no guarda roupa. _Rachel, você conhece ele, dar como podemos fugir ou até como o enfrentar.

_ Pior que eu não sei..._falo desanimada, Biel era super abilidosa e imprevisível e se ela perdesse o controle eu não saberia nem se sairíamos vivos...

_ Não se preocupa, daremos um jeito!_meu pai sorri me entregando um revólver e um par de adagas.

Após pegarmos o necessário como armas e mantimentos trancamos a porta e bloqueamos a entrada com os móveis. Saímos pelos fundos e corremos em direção a floresta.

Não demorou muito para nós ouvirmos uivos e rosnados provavelmente era Biel que já percebeu o golpe, corri mais rápido do que conseguia, a adrenalina em meu corpo era o que me impedia de desmaiar pelo cansaço.

Após um tempo tudo ficou quieto e finalmente paramos de correr, aquilo era estranho, Biel não era do tipo que desistia do seu alvo...

_Fiquem atentos!_ordenou Jeff.

Andamos devagar pela trilha que levava a um rio, aquilo era estranho, o silêncio me perturbava e o vendo arrepiava os pelos do meu braço...

Aquele clima foi quebrado quando algo enorme corre em nossa direção, era um lobo, um lobo enorme! Ele ataca meu pai que cai no chão, não tive tempo de reagir e ajudá-lo pois Biel saiu dos arbustos também, seus olhos brilhavam, mais era um brilho assustador e sem alma.

Ele vai em direção a minha mãe porém eu entro na frente para o enfrentar, sabia que não tinha chances mais eu precisava proteger minha família... Ele tenta me esfaquear porém eu me defendo com as adagas que meu pai me deu.

Sem exitar minha mãe foi ajudar meu pai, ela da um tiro que acerta as costas do lobo, irritado o animal avança pra cima dela, para se salvar a mesma corre floresta a dentro.

Amor assassino (Terminado)Where stories live. Discover now