Capítulo 14

49 5 0
                                    

P.O.V Gabriel

O que a Rachel disse me deixou sem jeito, ela acabou me jogando na piscina. Quando eu saio ela não tira o olho do meu corpo, eu não tinha muita peito então eu não precisava usar sutiã. Sento do lado da garota que apenas ficava me olhando vermelha. Após um tempo entrei para tomar um banho e trocar de roupa.

Não entendi porque ela não me julgou assim como as outras, até porque a maioria sempre achou que eu era um menino e quando viam que eu era menina me julgar e se afastavam de mim. (Por que ela não tira o olho do meu corpo? Essa garota só me surpreendia...) suspiro, pego o meu celular para ver se eu tinha dinheiro suficiente pra compra algumas roupas pra Rachel, depois eu ia levar ela pra mansão, eu tenho que volta para pelo menos pra pega minhas coisas que ainda estão lá.

Sei que Rachel vai querer vir, eu tô tentando não me apaixonar por essa garota mais os sintomas já está começando a aparecer... Não quero perder o controle de novo como da última vez, demorou um pouco para saber que as garotas que eu me apaixonava só estavam interessadas em meu dinheiro.

Saio do quarto e vejo Rachel se mexendo pra lá é pra cá no sofá, quando eu chamo ela.

_Rachel vamos compra roupas pra você antes que você afunde o meu sofá de tanto ficar se mexendo!_dou uma risada

_ Sério?!_diz se levantando animada, ela realmente não se importava se eu era menino ou menina, parecia que o que ela sentia não mudou nada.

_Sim!_falo indo até a garagem da casa.

Pego o carro do meu pai e sigo caminho até a cidade mais próxima, felizmente meu pai tinha contato com o prefeito e o chefe da polícia então nada poderia acontecer com agente.

_Nossa, esse carro e do seu pai?!_ela diz admirando o carro que era um dos mais caros do país.

_Sim, esse é o carro que ele deixa aqui para poder sair de casa._falo prestando atenção na estrada._Esse não é melhor que agente tem mais até que é bom...

_Que?! Vocês tem mais de um carro!_ Rachel estava de boca aberta

_Sim, tem um na mansão e os outros ficam nas outras casas que meu pai tem.

_Meu deus! Ele tem mais casas!_ela fica mais impressionada ainda

_Vai fica me imitando?

_Foi mal é que tipo, eu não sabia que seu pai era tão rico! Eu tô assim por que eu sou de eu sou pobre, eu nunca tive essas coisas. Parece incrível ser a filha do X!_ela sorri

Mesmo tento tudo isso eu me sentia como se não tivesse nada...

P.O.V Rachel

Entramos em uma das várias lojas que tinha alí, não sei porque mais eu acabo me interessando em algumas blusinhas que tinha ali, elas eram coloridas e mostravam a barriga, eu achei lindo! Ia pegar quando percebo que algumas vendedoras estavam cochichando algo sobre mim, ela não paravam de olhar para o meu braço que era cheio de cicatrizes.

Fico pra baixo e só pego algumas moletons e calça e vou de encontro com Biel.

_ Você pretende usar isso?! Não acha que tá muito quente?_Biel diz desconfiada

_Eu... Sim, pretendo usar isso..._abaixo a cabeça, ele olha para as vendedoras entendendo o que estava acontecendo.

_ Não liga pra elas, você fica linda assim, não se esconde tanto._coro e apenas dou um sorriso bobo

Vou até às roupas que eu queria e as pego, Biel sorri. Pagamos e fomos em várias outras lojas.

P.O.V Gabriel

Depois daquele pequeno incomodo passamos em todas as lojas que ela queria, ela tava muito animada, eu tive que carregar as sacolas mais pelo menos ela estava feliz. Depois do que tinha acontecido vê ela comprar com aquele sorriso... Cara, o sorriso dela é tão fofo, tão lindo... Eu não aguentava ver aquele sorriso mais eu sempre disfarçava.

Ela também comprou algumas roupas pra mim mesmo eu falando que não precisava. Ficamos o dia inteiro nisso até levei ela pra comer, mais lembrei que tenho que levar ela pra mansão, mais ver ela tão feliz fazia com que fosse difícil dizer isso pra ela.

P.O.V Rachel

Aquilo era muito divertido, e eu nunca me senti tão bem.

Eu peguei umas roupas pra Biel também, no começo ela se fez de difícil mais depois ela começou a aceitar.

Paramos para comer no fast food do shopping, comemos lanche, ficamos conversando e rindo. Era tudo muito incrível! Eu nunca fiquei tão feliz como eu fiquei hoje!

Estavamos voltando pro carro quando eu vi um bichinho de pelúcia, ele estava naquelas máquinas da garra que era muito difícil ganhar algo.

_Que fofoooo!_corro na direção da máquina olhando o bichinho. Era um coelho de pelúcia, ele era a coisa mais fofa que eu já vi._Eu preciso de um desses!_falo pegando uma moedas que eu tinha

Coloco as moedas na máquina e tento pegar, como se esperava eu acabei não conseguindo. Coloco mais moedas para tentar de novo e falho miseravelmente.

_Posso tentar?_diz Biel se aproximando de mim

_Tudo bem mais é difícil..._falo colocando minhas últimas moedas

Ela começa a jogar, fico olhando para a garra como se o mundo dependesse daquela pelúcia, Biel pega o bichinho e joga na saída dos brinquedos.

Ela começa a jogar, fico olhando para a garra como se o mundo dependesse daquela pelúcia, Biel pega o bichinho e joga na saída dos brinquedos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Não é tão complicado... Pode pegar._ela me dá o coelho, dou um sorriso de orelha a orelha e abraço ela extremamente feliz.

Tomamos um sorvete e seguimos viagem de volta pra casa. Ja era de noite e eu estava tão cansada de tanto andar que acabei dormindo antes de chegar em casa.

Amor assassino (Terminado)Where stories live. Discover now