Capítulo 27

37 5 0
                                    

P.O.V Gabriel

Peguei as espadas de madeiras pois eu sei que se fosse de verdade essas duas iriam acabar se machucando.

Apenas dei as espadas para ambas que começam a lutar entre si, não sei se a Rachel queria algo sério ou não, eu não tô preparada pra isso... Enfim, agora eu tenho que focar na missão, aqui na mansão tem olhos por todos os lados e com certeza eu levaria bronca se me vissem com a Rachel até porque sem querer o Slender já me pegou fazendo com uma menina Proxy, elas sabem meus pontos francos e com isso elas sempre se aproveitam de mim por isso estou treinando para me controlar isso.

Fiquei olhando as meninas treinaremm de longe, elas não eram nada mal, depois de um bom tempo as observando decidi tentar agora com armas de verdade, dou facas para elas e as levo pra floresta

_Bem, aqui é o local, vocês devem matar os animais que virem, mesmo se vocês os acharem fofo ou indefeso não, qualquer distração pode ser fatal pra nossas vidas. Então pense em algo que vocês odeiam e matem eles sem dó nem piedade, mais sempre com consciência e nunca abaixem a guarda. Vou apenas observa vocês em cima das árvores para não ter perigo de acontecer algo com as duas, mesmo estando de fone vou está observando vocês_falo com as mãos para trás séria

Logo subo na árvore e fico observando as duas (Com certeza a Rachel que algo sério mais eu não quero por enquanto...) Penso enquanto observava as duas.

P.O.V Rachel

Começamos a treinar usando as espada de madeira, até que não era tão complicado afinal Meggie assim como eu era fraca, não demorou muito para que Biel resolvesse trocar nossas armas. Ela nos deu facas que pareciam bem afiadas.

Somos levadas para a floresta que ficava perto da mansão, durante o caminho Meggie mandava uma indiretas para Biel tentando descobrir mais sobre a nossa relação, eu óbvia fiquei irritada afinal não queria que ela contasse o que nóis conversamos na mansão. Se Biel discubrisse que eu queria algo além de só ficar ela poderia acabar se afastando de mim...

_Bem, aqui é o local._Biel diz séria com as mãos para trás, após explicar o que deveríamos fazer ela subiu em uma das enormes árvores que haviam ali e ficou nos observando.

_Preparada?_pergunto para Meggie brincando com a faca e entrando floresta a dentro a procura das minhas vítimas

_Acho que sim..._ela responde indo atrás de mim

Não demorou muito e eu encontrei um cervo que estava tomando água em um riacho, fico o observando dos arbusto e mme aproximo com cuidado para não ser notada, Meggie ficou me olhando de longe. Finalmente fico a uma distância boa para mim ataca-lo, corro até ele e monto em suas costas cravando a faca em seu pescoço.

O cervo correu desesperado para longe dando coices e se debatendo para me derrubar, aquilo era muito divertido! Arranco a faca de seu pescoço o rasgando de fora a fora, começo a esfaquear a cabeça do animal que logo cai no chão, nessa luta para mata-lo eu acabei me cortando emm um arbusto com espinhos mais não liguei muito, aquela sensação era muito boa, ver aquele animal caído no chão sangrando mme deixou alegre.

_Rachel! Tá tudo bem?_Meggie finalmente aparece correndo atrás de mim

_Ta tudo ótimo!_falo sorriso de um jeito piscótico limpando o sangue do meu rosto

_Nossa! Você conseguiu!

_Claro que consegui, agora é sua vez._limpo a faca na minha blusa e sigo caminho para procurar outros bichos

_ Tá bom. Que tal isso?_ela aponta para um esquilo que estava numa árvore

_ Sério? Por que você não tenta algo maior?_falo indignada

_Pra mim isso basta._ela se aproxima do pequeno animal tomando coragem para mata-lo, eu apenas a observava indiferente

Meggie pega uma pedra e esmaga o esquilo com seus olhos fechados, ao abri-los novamente ela começa a chorar, suspiro e me aproximo da garota.

_Ei não fica assim, você foi muito bem?_sorrio colocando a mão em seu ombro, Meggie me olha e sorri de volta.

_Muito bem meninas já tá bom por hoje._Biel aparece dentre os arbusto mexendo em seu tablet

_ Sério? Mais agente mal começou._falo choramingando

_Eu sei é que já tá tarde, é perigoso vocês ficarem aqui de noite. Vamos logo_Biel sai andando nos deixando para trás, Meggie e eu corremos atrás dela para não ficarmos perdidas

Durante o caminho ninguém falou nenhuma palavra, Biel permanecia seria o percurso inteiro, era como se com outras pessoas perto ela fosse outra pessoa, alguém mais fria e reservada diferente de quando estávamos na casa dela.

Chegando na mansão eu fui direto para o banheiro para tomar um longo banho, ligo a torneira da banheira e tiro minha roupa, entro e tomo meu banho mais eu não conseguia parar de pensar nela, acabo pegando no sono pois aquela água estava muito boa era relaxante de certa forma...

Amor assassino (Terminado)Where stories live. Discover now