capítulo 12

64 6 1
                                    

P.O.V Gabriel

Depois de um tempo relembrando dos bons momentod voltei pra realidade, limpo minhas roupas que estavam sujas de sangue, limpo minha foice e guardo ela na mochila, deixo minha mochila no chalé e saio.

Compro algumas roupas pra Rachel sem ninguém que desconfie. Chego em caso, sabia que ela ia acorda com fome então fiz algo pra ela tomar café.
Coloquei na mesa, preparo varias para ela comer já que eu não sei do que ela gosta.

Saio novamente, dessa vez eu fui para a floresta, sento em uma pedra eolho o sol nascer

_Eu vou ter que levar ela pra mansão antes que o Slender começe a mandar Proxys para me procurar, ver a Rachel daquele jeito me deixou com tanta raiva... O que eu tô sentindo por essa garota... Eu não posso sentir nada por ela, mais antes deu salvar ela ouvi aquela detetive dizendo que a gente tinha intimidade e que seria mais interessante... Bem, agora não posso que me preocupar com isso, vou leva-la pra mansão assim que ela acordar, ela não tá segura comigo..._falo para mim mesmo enquanto um lobo se aproximar de mim, faço carinho nele fico olhando o sol nascer.

P.O.V Rachel

Acordo sem entender o que tava acontecendo. Me levanto com uma certa dificuldade, eu estava em um quarto enorme, ele era rústico mais chique ao mesmo tempo.

Tiro o cobertor reparando que eu estava apenas com uma moletom e calsinha, (mais o que?!) Penso enquanto me combria novamente, olho em volta procurando algo que eu pudesse vestir, percebo que na porta tinha um cabide com uma camiseta e um short.

Me levanto e pego a roupa, me visto.
Saio do quarto para investigar aonde eu estava, desço as escadas que davam em uma cozinha, lá havia umas comidas sobre a mesa, eu estava morrendo de fome.

Pego um pedaço de omelete e me sento na mesa, eu comia com muita vontade até que escuto a porta abrir, fico alerta esperando a pessoa apetecer, Biel entra na cozinha, antes que ele pudesse falar algo pulei em cima dele o abraçando.

_Gabriel!!!! Tô tão feliz em te ver!_falo animada

_Digo o mesmo..._ele retribui o abraço com uma expressão de alívio_ Você comeu?_pergunta se soltando do meu abraço

_Comi sim!_percebo que ele desmancha seu sorriso meio preocupado

_Logo eu irei te levar de volta._ ele fala se sentando no sofá, me sento do lado dele

_ Então nós já vamos voltar?

_ Não, você vai._fico sem entender

_Como assim?

_ Você vai voltar pra mansão,eu vou ficar aqui._ele fecha o olho dando um longo suspiro

_Por que? Aconteceu alguma coisa?_olho preocupada para o menino que retribui o olhar

_ Eu não posso voltar depois de perder o controle e sair de lá desafiando meus superiores..._ ficamos um tempo em silêncio olhando pro chão

_ Então eu também não vou voltar!_digo me levantando

_ Você vai sim, é perigoso pra você ficar comigo._ele diz me olhando sério

_Eu sou filha de um dos serial kilers mais procurados do mundo, tem coisa mais perigosa que isso?_ falo convencida da minha decisão

_Mesmo assim, é melhor evitar...

_Por favor,deixa eu ficar. Eu não quero ir sem você..._ abaixo a cabeça triste, Biel fica me olhando tentando não ceder

_Tudo bem..._ele dá um suspiro e sorri

_ Sério?_falo me animando

_Sim!_ abraço ele com um sorryde orelha a orelha, era estranho como eu me sentia bem perto dele, era como se ele fosse meu amuleto da sorte...

_Afinal, de quem é essa casa?_pergunto me sentando no sofá

_Do meu pai, nóis costumavamos passar as férias aqui quando eu era criança.

_Que legal!_ ouvir Biel falar sobre o passado dele era incrível, afinal eu queria saber mais sobre ele, conhece-lo melhor..._ Você não acha que eu mereço um tour pela sua casa de férias?

_Merece?_ faço bico e fico emburrada, Biel não consegue conter os risos me deixando mais emburrada ainda_ Tá bom, tá bom, eu tava brincando hahaha, não precisa fica emburrada

_Hum!_viro o rosto fazendo bico, não consigo fingir e acabo caindo na risada também.

_Bem, então vamos logo._ ele se levanta e sobe as escadas, vou atrás dele, por causa da minha perna eu tive dificuldade para subir mais eu não quis falar nada pro Biel para não preocupa-lo._Aqui é o quarto do meu pai._ diz entrando em um quarto enorme, fico de boca aberta, eu sabia que The X tinha dinheiro mais não ao ponto de comprar uma enorme casa para passar as férias.

_Que incrível!_falo impressionada

Fomos para os outros cômodos, um era mais bonito que o outro. Fomos para a parte de fora também, o chalé era na beira de um lago, e ele tinha uma piscina nós fundos. (Gabriel teve muita sorte...) Penso enquanto admirava cada parte da casa.

Eu sempre fui pobre, meu pai não ligava para o dinheiro que podia ganhar matando pessoas, e o que ele tinha ele sempre gastava em bebida.

Finalmente acabamos o tour, me sento no sofá cansada de tanto andar. Meus machucados doíam um pouco. Me deito com cuidado pois o que mais incomodava era as queimaduras que eu tinha nas costas, acabo soltando um pequeno "aí" que fez Gabriel já ficar preocupado.

_Ta tudo bem?_ diz se sentando no chão do meu lado

_Ta sim, é só uma dorzinha, não precise preocupar._sorrio gentilmmente para ele.

Ele fica envergonhado e apenas me ignora, o mesmo pega um controle e liga a enorme SmatTV que tinha na sala.

_O que você quer assistir?_pergunta entrando na Netflix

_Pode escolher..._respondo me ajeitando no sofá

Ele coloca uma série. Ficamos assistindo até tarde da noite, como da última vez acabei dormindo antes dele.

P.O.V Gabriel

Fico assistindo com Rachel até tarde, mais eu mal pretas atenção na série, eu ficava me perguntando o por que dá Rachel querer ficar comigo, e o por que deu me preocupar tanto com isso, era difícil parar de pensar em assuntos que a envolvesse. Percebo que ela acabou dormindo durante a série.

Desligo a TV e pego ela no colo, subo as escadas e a coloco deitada na cama do quarto que era do meu pai, eu ia sair quando ela segura minha mão. Olho sem entender o motivo daquilo.

_Biel, dorme comigo só por hoje?_diz com voz de sono, como assim? Ela tá a falando sério?

_Por que?_sento na beirada da cama

_Eu... Eu tô com medo de ficar sozinha de novo..._fala meio envergonhada, sorrio e beijo sua testa

_ Você não vai ficar sozinha, eu tô aqui... Mais tudo bem, eu fico aqui até você voltar a dormir._ ela sorri e vai pro canto da cama para mim deitar.

Deito com as mãos atrás da cabeça, Rachel me abraça dormindo novamente, fico sem reação mais por algum motivo aquilo era bom e acolhedor... Abraço Rachel de volta e cabo dormindo também.

Amor assassino (Terminado)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt