39 | narrative.

28.1K 2.8K 2.3K
                                    

POV's Blair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Blair

ALEXA, PLAY DRIVE LICENSE - OLIVIA RODRIGO.

Meu sono naquele dia estava sendo indescritível. Precisava trabalhar e ter concentração para minhas obrigações, mas à cada cinco minutos, bocejava incansavelmente. Tudo que eu mais queria no mundo era a minha cama e poder hibernar ou ter um bom cochilo. Não tinha conseguido dormir direito nas últimas noites apenas pensando em Chloe e em toda a situação. Eu conhecia sua cabeça de vento e se não tivesse se cuidando como deveria, eu a daria um belo sermão. Essas coisas não são brincadeiras.

É como se meus pensamentos fossem uma premonição da realidade, pois Chloe passa pela porta da cafeteria e o sininho toca. Imediatamente meu sono se vai e eu encaro minha irmã atentamente enquanto a vejo vindo em minha direção, sorridente.

- Oi, amor. - Se senta no banquinho. Continuo com minha expressão séria.

- Precisamos fazer seus exames, Chloe. - Vou direto ao ponto, pegando um pano úmido que estava ali perto e passando no balcão.

- Eu já fiz. - Paro imediatamente minha ação. - Vim te mostrar.

Eu fito cada movimento da minha irmã mais nova enquanto ela tateia sua bolsa e logo retira alguns papéis da mesma, me entregando. Seco minhas mãos e os pego, passando os olhos pelas letras pequenas dos exames com atenção. Realmente, parecia estar tudo certinho, porém, eu solto um suspiro fundo.

- O que foi? - Parece não entender minha reação.

- Queria ter ido com você - A entrego a papelada de volta. - Por que não me chamou?

- Achei que estivesse ocupada, já que ultimamente nossos pais estão sendo mais rígidos em questão de folga e outras coisas. - Concordei. Era realmente verdade. Fazia um bom tempo que eu não tinha um sossego desse ambiente infernal que é o meu local de trabalho.

- O Vincent foi com você? - Ela me olhou. - Ele tá sendo presente, Chloe?

- Ele não me acompanhou - Respondeu, balançando sua cabeça negativamente. - Mas sim, está preocupado até demais. Me manda mensagem todos os dias perguntando se preciso de algo. Ontem mesmo ele foi na porta de casa me fazer companhia.

Engulo em seco, porém forço um sorriso. Ele estava cumprindo suas obrigações como pai e isso era o mínimo. De qualquer maneira, eu estava extremamente feliz pela minha garotinha, mesmo que tudo isso tenha custado a presença de Vinnie em minha vida.

Não posso mentir e nem ser egoísta. Sinto falta dele, de sua parceria e tudo mais que correlacionasse nós dois, mas já tinha passado. Eu sempre soube que pessoas eram passageiras e torcia pra que Vincent não fosse uma delas, mas tinha acontecido. Não tinha nada o quê fazer. Eu o amava com todo o meu coração como meu melhor amigo e quem eu queria levar pra toda vida, e por isso queria que fosse feliz. Sendo pai, com a minha irmã e sendo pra minha sobrinha o cara mais companheiro do mundo, como ele sempre foi comigo e com as pessoas que ele se importava.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora