09 | narrative.

55.8K 4.2K 3.8K
                                    

POV's Blair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

POV's Blair

Ponho a xícara quente sobre o pratinho e de acompanhamento, adoçante e açúcar. Sorrio ao servir a moça que esperava seu pedido sentada no balcão e ela me responde um "obrigada". Logo bato levemente minhas mãos contra o avental e suspiro ao olhar pra fora. Está realmente chuvoso hoje.

O sino que indica que mais alguém entrou no estabelecimento soa novamente e me permito sorrir abertamente quando vejo minha irmã com uma sacola na mão. Ela tem seus cabelos presos e está com seu moletom inseparável de Friends.

- Já almoçou? - Me pergunta, olhando em volta.

- Ainda não, mas não me preocupo com isso. - Pego um pano úmido em mãos e passo pelo balcão. Chloe me lança um olhar de reprovação e eu balanço os ombros como resposta.

- Trouxe um lanche pra você. - Ela tira de dentro da sacola um sanduíche embalado por papel. Consigo ler a sigla do Subway. - Imaginei que ainda não tinha comido nada.

- Você é um anjo. - Me debruço no balcão para beijar sua bochecha. Ela sorri e eu pego o sanduíche, o deixando de lado para comer no meu intervalo. - Por que tá na rua com essa chuva? Quer pegar uma pneumonia?

- Credo, tá parecendo até a mamãe - Revira os olhos. - Falando nisso, ela está aí?

- Não, Chloe - Cruzo os braços. - Desembucha.

- Hum? - Se faz de desentendida. Eu cerro os olhos.

Eu conheço o meu povo. De forma alguma que ela sairia de casa nessa chuva apenas pra me trazer um sanduíche. Tenho certeza que queria me pedir alguma coisa ou encher meus ouvidos com suas histórias malucas do colégio.

- O que você quer me contar, Chloe? - Levanto uma sobrancelha, a analisando de cima à baixo. Ela não sustenta o sorriso cínico por muito tempo e murcha os ombros antes de respirar fundo.

- Odeio como me conhece tão bem. - Chloe se senta em um dos bancos em frente ao balcão e apoia os cotovelos no mesmo, também usando as mãos de apoio para o seu queixo. Nessa altura, eu já sentia minha barriga roncar de fome e optei por não esperar muito pra comer. Tiro a embalagem do meu sanduíche e dou uma mordida no mesmo. - Marquei de sair com o Vinnie.

Eu me engasgo com o pedaço de pão. Deixo o resto do sanduíche em cima do balcão e vou às pressas pegar um copo d'água. Puta que pariu. Eu descobri que literalmente não tenho psicológico nenhum pra escutar e lidar com esse tipo de coisa.

Após beber rápidos goles de água e evitar que eu morresse asfixiada, eu volto pra frente do balcão com os olhos lacrimejando por conta do susto e fuzilo minha irmã com os olhos. Ela levanta as sobrancelhas e cruza os braços. Céus, como ela é abusada.

- Você ficou maluca? Quantas vezes eu preciso repetir a diferença de idade de vocês até entrar na merda da sua cabeça? - Minha voz é dura. Nunca costumei dar bronca em Chloe, mas se eu não falasse, ninguém iria. Era incrível a forma que nossos pais passavam a mão na cabeça dessa garota.

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora