50 | narrative; especial 1M

25.6K 1.8K 559
                                    

ALEXA, PLAY "ANCHOR - NOVO AMOR"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALEXA, PLAY "ANCHOR - NOVO AMOR"

1 mês depois

POV's Blair

Saio da cafeteria com um copo de chocolate quente em minhas mãos. Era época de temporada de verão em Omaha mas hoje estava mais frio que o normal, então aproveitei que estou de folga hoje, e saí pela cidade para dar uma volta. Vinnie havia ficado no apartamento e chamado os meninos para ver algo da banda, alguma coisa assim.

Depois de andar alguns minutos, paro em frente ao lago de Heartland, avistando aquela imensidão e começando a pensar em algumas coisas.

Os últimos dias têm sido incríveis, depois que eu e Vincent nos acertamos e finalmente esclarecemos as coisas entre nós, passamos mais tempo juntos do que antes. Vinnie não usou mais nenhuma droga pesada e eu me sinto bem com isso, aliviada por ver ele melhor do que nunca e sempre com um sorriso no rosto. Ele está feliz, e eu me sinto mais feliz do que posso imaginar com isso.

Desperto com o som do meu celular tocando, olho para a tela e vejo o nome "Vin 💘" no ecrã, atendendo logo em seguida.

— Oi, amor. — falo assim que ponho o celular no ouvido, esperando sua resposta e ver oque ele tem a falar.

Oi, linda. Você já está vindo para casa? — Pergunta, com aquela voz rouca que amo mais que tudo.

— Ainda não, Vin, por quê? Precisa de alguma coisa? — Pergunto para ele, em seguida dando um gole em meu chocolate quente.

Na verdade, sim. Se não se importasse, poderia passar na farmácia e pegar um remédio para dor de cabeça? Os caras já saíram daqui e fiquei meio atordoado com o barulho que foi hoje.

— Claro amor, pego sim. Chego aí em alguns minutos, ok?

— Ok então, beijo, te amo. — Diz e desliga a ligação. Coloco o celular na bolsa novamente e vou caminhando em direção à farmácia, que não é muito longe daqui.

Paro em frente à porta do apartamento e a abro, logo entrando e indo para meu quarto largar minhas coisa na cama. A casa está silenciosa e quase esqueço que Vinnie está aqui, geralmente sempre é uma barulheira. Passo na cozinha para largar meu copo de chocolate já vazio, e vou para sala, mas paraliso sem acreditar no que eu vejo.

O cômodo está escuro, sendo iluminado apenas por algumas velas, têm balões vermelhos em formato de coração flutuando ali, várias pétalas de rosas espalhadas pelo chão e uma enorme frase na parede escrita com balões também, "Quer namorar comigo?". Ainda não acredito que isso está acontecendo, e fico parada no mesmo lugar, esquecendo que devo respostas à um homem, que está em pé ao lado de tudo isso, segurando uma caixinha preta com alianças dentro e me olhando com os melhores olhos castanhos que já posso ter visto algum dia.

— O que... é tudo isso? — Finalmente falo, mas não movo sequer um dedo.

— Uma surpresinha para a melhor pessoa que eu já conheci. — Responde, dando um sorriso.

— Vinnie, isso é... isso tá lindo. — Respondo e crio coragem para dar meu primeiro passo, indo em direção do loiro.

— Eu espero mesmo que tenha gostado, e eu acho que mereço um "Sim", ok? Isso levou um tempão para ficar pronto e teve até briga entre os caras, ninguém se decidia! — Diz, visivelmente com medo e nervosismo em suat voz.

— Ah, era isso que eles vieram fazer aqui então? Mentiu pra mim, Vincent Hacker? — Falo com humor, dando um sorriso depois.

— Uma mentirinha que valeu a pena, eu acho... — Me responde com uma carinha que me fez sorrir largo, eu amo esse garoto.

Fico em frente a Vinnie, o olhando com a minha cara de apaixonada de sempre, seguro em sua nuca e me aproximo dando um selinho demorado. Me afasto depois, e olho nos olhos dele, vendo aquele brilho de sempre.

— Valeu cada mínimo segundo. — Ele dá um sorrisinho com oque eu falei, e continuo com a minha fala. — Olha... eu sabia, que desde o dia que você, Vinnie Hacker, entrou pela porta daquela cafeteria, minha vida mudaria completamente. E hoje eu estou vendo o amor da minha vida, o cara que me fez dar meus melhores sorrisos e fez cada dia da minha vida melhor, me pedir em namoro, com toda a sinceridade e amor que sente por mim, abrindo seu coração para uma simples garçonete que conheceu. Então, sim, meu amor, eu aceito namorar com você.

Vinnie arregalou os olhos, mas depois deu um sorriso largo e me pegou pela cintura me abraçando forte, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o abracei também. Ficamos alí apenas curtindo esse momento, mas logo ele se afastou de mim e olhei para ele, que estava com os olhos marejados, mas ainda com um sorriso.

— Eu ainda estou processando o que você acabou de dizer, ta bom? — Fala e pega a caixinha que ele havia colocado no sofá para poder me abraçar, ele abre ela, e pega a aliança menor, segura ela em seus dedos e volta a falar. — Eu quero que você saiba, que isso aqui, é apenas um símbolo do amor que sinto por você. Eu sei que não preciso provar para ninguém o quanto eu te amo, mas isso é apenas para que você lembre, que existe um homem mais feliz do mundo, que sempre fez de tudo para te ver feliz, e que apesar de tudo, sempre foi perdidamente apaixonado por você. Eu te amo Blair Weeks, amo cada pedacinho de você. — E coloca a aliança no meu dedo. Não percebo que estou chorando, até Vinnie colocar suas mãos em meu rosto e limpar minhas lágrimas, mas que são lágrimas de felicidade. Com os olhos marejados dessa vez, pego a aliança que ficou na caixinha, e coloco na mão de Vincent, depois vendo como ficamos lindos com essas alianças.

Nos olhamos e damos mais um abraço, distribuo beijos pelo seu pescoço e vejo que ele se arrepia, se afasta de mim e damos um beijo cheio de sentimentos e amor. Vinnie joga a caixinha no sofá e ergue meu corpo, me fazendo prender minhas pernas ao redor de sua cintura, continuamos nos beijando e ele começa a caminhar para o meu quarto. Passamos pelo corredor e ele abre a porta do quarto, entramos e vamos para a cama, começando a nos beijar alí.

Amo Vincent mais que tudo, e não me importaria de passar o resto da minha vida ao lado dele.

Amo Vincent mais que tudo, e não me importaria de passar o resto da minha vida ao lado dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

OI AMOREESSSSS

GENTE 1 MILHÃO AQUI, COMO ASSIM

eu juro q eu to extremamente FELIZ, e tudo isso é graças à vocês!! eu juro, que quando comecei a postar a fic, não dava nada, pensei que nem ia ter visualização, mas, aqui estamos, com mais de 1 milhão de leitores me acompanhando desde agosto de 2021

fiz esse capítulo pq senti que devia um agradecimento à vocês, então espero que vocês tenham gostado e matado a saudade de birthday sex <33

obrigada por tudo SEMPRE e por tudo oq vcs ja fizeram por essa fic, eu sou extremamente grata a todos! sem exceção.

com amor, Isa. ♡

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝐁𝐈𝐑𝐓𝐇𝐃𝐀𝐘 𝐒𝐄𝐗, vinnie hacker. 𝙝𝙞𝙖𝙩𝙪𝙨¡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora