040 ᵉᵖⁱˡᵒᵍᵒ

7K 590 267
                                    

Narradora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Narradora

Dezoito de julho, um dos dias mais esperados do ano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dezoito de julho, um dos dias mais esperados do ano.

Depois de um ano acordando em plena madrugada para trocar fraldas, amamentar e fazê-lo dormir, finalmente Dylan fez o seu primeiro aniversário.

Hera já tinha aceitado que perdeu o seu posto de criança fofa, já que este fora dado para o pequeno bebê de olhos azuis. Isso não a incomoda, incomodava antes, mas não mais. Hera está crescendo, em dois meses teria a sua festa de sete anos, e mesmo perdendo o título de coisinha mais fofa, ela estava feliz com a sua família.

O salão de festas estava totalmente bagunçado. Mesas, cadeiras, decorações, brinquedos. Uma verdadeira zona. Porém, o que menos faltava eram pares de mãos dispostos a ajudar. Como sempre, os amigos vinham antecipadamente, e com o fim da faculdade, a maioria decidiu morar nos arredores de Manhattan.

Riley, Lauren, Avani, Anthony, Damen, Aaron, Charli, Chase, Jett e Vinnie. Agora, multiplicando por dois, vinte abençoadas mãos, preparadas para arrumar a grande bagunça no salão de festas do condomínio, enquanto, no apartamento, Afrodite cuidava de Dylan, com a companhia de seus pais, Stassie, Hera e Zach.

— Onde eu coloco isso? — Avani perguntou para quem quisesse respondê-la, segurando a caixa com as bolinhas da piscina de bolinhas.

É claro que Dylan ainda era novo para ter amigos para convidar alguém para a própria festa, e foi por isso que Vinnie permitiu que Hera convidasse algum dos seus amigos da sua nova escola.

A festa, como a maioria das festas infantis, tinha um tema. Como se a vida estivesse testando a paciência de Afrodite, o seu lindo filho era fascinado por patrulha canina, e não havia motivos para escolher um tema que não fosse esse.

— Esse cachorro é muito feio. — Aaron murmurou, colocando as decorações de madeira em cima da mesa branca, onde o bolo ficaria. — Olha isso, parece que tá me encarando. Cruz credo.

Aaron Liebregts. Depois de agir como o galanteador que é, ele viu que não daria em nada, e apenas cultivou uma amizade com Afrodite, que se consolidou quando a mesma voltou para Manhattan. Aaron, agora, é tão da família quanto os outros.

Start Over ² | Vinnie Hacker ✓Where stories live. Discover now