Capítulo 21

1K 140 11
                                    

— Não acredito que vou fazer isso... — Hoseok não sabia o que tremia mais, sua voz ou o seu corpo. Estava com tanto cagaço de entrar naquela escola que sentia seu medo escorrer por entre as pernas – não de forma literal, bom, era o que achava.

— Ai, me solta seus malditos, eu não vou entrar nessa porra! — Jimin ditou alto enquanto tentava a todo custo caminhar para longe dos outros seis, enquanto era fulminado por um Hoseok que mal conseguia mexer os braços de tão preso que estava. — Jungkook, me ajuda! — o ruivo pediu desesperado, dando um passo para frente. Bom, na verdade foi mais uma ilusão de ótica já que assim que deu o primeiro passo, Namjoon lhe puxou de volta e fez dar três para trás.

— Eu odeio vocês. — Jung e Park disseram juntos, fulminando tanto Yoongi, quanto Namjoon e Taehyung. Esses três malditos que se juntaram em um complô para jogar os dois melhores amigos para dentro daquela jaula chamada escola e serem mortos por fantasmas.

Em resposta o Kim mais novo empurrou os dois para perto do portão enquanto ria, ditando algo como era extremamente lindo ver os dois amarrados e presos, e que seria bem melhor se eles calassem a boca porque já estava ficando surdo de tanto grito que escutou dos mesmos.

— Claro, você queria que fizéssemos o quê? Vocês nos amarram com essa porra e ainda nos arrastaram pela rua até a escola, vão se foder! — Jung rosnou irritado e se desequilibrou, batendo com o rosto na grade.

— Isso é por você ter xingado. — Taehyung ditou empinando o nariz e riu de forma sádica para Hope. Se pudesse ele mesmo era quem iria bater naquela cara de pau e aí sim Hoseok teria motivos para fazer aquele biquinho triste. — Boa sorte com os fantasmas. — ditou cuspindo veneno e deus as costas, deixando o moreno completamente apavorado para trás.

Não só pelos fantasmas, mas também por saber que o loiro estava extremamente irritado consigo. E pior, não tinha pena nenhuma em lhe mandar pro abate. Jimin ainda virou para o melhor amigo e completou a cena o xingando de tudo quanto é nome, colocando a culpa daquela situação toda em cima do outro.

— Se você não tivesse beijado o Yoongi nós não estaríamos aqui! — o ruivo mal conseguia mexer seus braços por conta daquela maldita algema e para piorar os pelinhos sintéticos que tinham na mesma fazia uma puta cócegas e já estava quase chorando por não conseguir coçar os seus pulsos. — E eu não estaria sendo torturado por essa algema de onçinha!

— Cala a boca, seu escroto. Se você não tivesse me desafiado eu não teria beijado o Yoongi, tudo isso por sua vingançinha com o TaeTae. — Hoseok retrucou, tentando mover os braços, mas falhou miseravelmente já que o lençol que estava amarrado em volta do seu corpo, prendendo seus braços, não lhe deixou sequer movê-los. Inclusive, viera praticamente arrastado pelo chão até a escola.

— E você quer reclamar sobre estar preso? Quem é que tá com a porra de um lençol no corpo até o pescoço e andando que nem um tubinho branco perneta pelas ruas em plena meia noite? Daqui a pouco nós é que seriamos confundidos por um fantasma. — o moreno ditou e revirou os olhos, mas acabou por calar a boca quando viu cinco garotos fitando seriamente os dois apoiados no portão.

Jimin até ia retrucar, mas viu que não valeria à pena. Ou bem, não quis porque ficou extremamente tenso quando voltou para trás e deu de cara com os meninos lhe fitando de forma raivosa. Okay, talvez a culpa fosse parte sua, mas pelo menos 70% fora por conta de Hoseok já que foi ele quem beijou Min e, bem, sabemos como o verdinho é.

O que estava acontecendo era realmente bem peculiar para uma noite tranquila de sábado, a meia noite, perto do colégio de Jungkook. O fato era de que Min Yoongi verdadeiramente conseguiu arrastar tanto Jimin quanto Hoseok para aquela escola, arrastar literalmente já que os prendeu com uma algema de sexshop doada por Kim Taehyung e um lençol da cama de Hoseok do qual Kim Namjoon fora subornado para amarrar Jung.

Fullgás • Jjk + Pjm / jikookWhere stories live. Discover now