19 - Sentimentos e sensações

1.6K 157 80
                                    

AURORA ON

O Eren aceitou nos ajudar, eu e a Hange estavamos empolgas.

Os soldados sabiam dos experimentos com Eren, mas não sabia ONDE que aconteceria, nós três concordamos que seria melhor que ninguém soubesse o local, vai que algum soldado resolve bisbilhotar por pura curiosidade. E também assentimos de não puxar assunto sobre o experimento, também para não atrairmos curiosos.

Conversamos sobre algumas teorias envolvendo as transformações, muito provável que tenha um limite de transformações em 1 dia, e outra coisa, as vezes em que eu e o Eren nos transformamos a gente estava sentindo raiva, ódio, irritação, seja pela situação ou por alguém, nós dois queremos tentar mudar isso, afinal, a transformação tem que ser pela nossa vontande, e não decorrente de um sentimento.

Assim que terminamos de conversar, demos inicio ao nosso treinamento/ experimento da Hange.

Resolvemos tentar nos transformar ao mesmo tempo, assim a Hange podia ver se tinha alguma diferença. Caso um titã perdesse o controle, o outro tentaria ajudar, a não ser que ambos perdessem, nessa caso a Hange teria que correr.

Ficamos a mais ou menos uns 20 metros um do outro.

Hange: Muito bem... mordam suas mão em 3... 2... 1... agora!

Na mesma hora o titã do Eren surgiu, mas deu errado, não chegava a 10 metros de altura, era magro, praticamente sem musculos, eu por outro lado nem consegui, fiquei agonizando em dor.

Em resumo a nossa tarde: o Eren conseguiu fazer uma transformação decente no fim da tarde quando o mesmo já estava irritado por não conseguir. Eu tentei várias vezes, mas só o que resultava da transformação era um quase sem músculos, magro, e baixinho... pelo menos ele estava com as pernas dessa vez.

Final de tarde, resolvemos descer a montanha, nós não estavamos nem um pouco satisfeitos com o resultado, descemos em silêncio, pelo visto, nós estavamos MUITO piores do que imaginavamos.

Assim que chegamos no castelo, fomos guardar nossos cavalos no estábulo, o Sol estava se pondo no horizonte, colorindo o céu em tons laranjados. Ainda tinha alguns soldados no campo de treinamento, como a Hange não estava muito cansada, resolveu dar uma olhada no treino deles, enquanto eu e o Eren entramos no castelo, estavamos tão podres que só o que nós queriamos era tomar um banho.

Graças a regeneração, eu voltei sem nenhum ferimento aparente, e as marcas de titã em meu rosto já tinham sumido por completo. A exaustão era devido ao nosso corpo não ser acostumado.

Entramos no castelo parecendo dois zumbis, Eren foi para o quarto dele, e eu fui para o meu, a parte boa de se hospedar no castelo era que a maioria dos quartos tem banheiros.

Com a pouca vontade que eu ainda tinha lavei meu uniforme do dia, em seguida fui ao banheiro e enchi a banheira de madeira com a água quente, tirei minha roupas, soltei meu cabelo, e entrei dentro da mesma apoiando a minha nuca na borda, relaxando completamente o meu corpo.

Nada como um banho quente pós um dia exaustivo, fiquei um bom tempo ali imersa sobre a água, apenas de olhos fechados e viajando pelas minahs ideias.

Fiquei bastante tempo, a janta já devia estar sendo servida, mas anteriormente quando a gente desceu da montanha, eu estava morta de fome, e ao invés de esperar a janta ficar pronta, eu me empanturrei com uns pães que tinha levado, eu estava sem fome, qualquer coisa se eu sentisse fome de madrugada eu descia sem fazer barulho até a cozinha.

Deixando meus pensamentos de lado e voltando a realidade, sai de dentro da banheira, eu tinha ficado tanto tempo que minha pele tinha até se enrugado, sequei meu corpo e meus cabelos.

Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now