3 - Retorno ao lar

3.3K 312 142
                                    

AURORA ON:

Hange: E foi assim que te achamos. E eu quero saber o que aconteceu com você, menina você está toda esfolada! Acho que vamos ter que te ajudar a descer daqui não é mesmo?

Aurora: Eu acho que eu consigo descer Hange... - Falei me levantando enquanto apoiava minha mão direita na árvore, o que fez soltar um rangido de dor. Hange pegou na minha mão, e deu uma analisada, apertou meu punho levemente me fazendo soltar um suspiro de dor.

Hange: É, pelo que eu vejo você deslocou seu punho. - Levi olha pra mim balançando a cabeça em gesto de negativo, como se estive indignado comigo.

Levi: Hange, ajude a Aurora a descer, eu vou ver se encontro os outros 3 babacas que estavam com vocês. - Ele fala arrumando seu lenço que fica no pescoço. - Nós encontramos na entrada da fazenda. - Ele dispara o gás saindo da árvore que nós estavamos.

Hange: Certo, acho que você sobe nas minhas costas...

Aurora: Tudo bem Hange, eu consigo. - falei com um sorrisso no rosto para mostrar confiança.

Hange: Se você diz, então eu te espero lá em baixo. - a Hange usa seu DMT para descer e fica me olhando lá de baixo.

Olhei para baixo, a árvore era grande, tinha um pouco menos de 7 metros, provavelmente se eu cair daqui de cima não terei só o pulso deslocado, mas vamos lá. Eu já estava bem menos tonta, o unico incômodo que eu sentiria seria na mão direita, e no maximo nas minhas costas, pelo impulso do gás.

Respirei fundo e mirei os cabos em outra árvore, fazendo como se fosse um balanço, e desci da maneira que podia, senti o impacto na hora em que meus pés chegaram no chão, mas nada que eu não pudesse aguentar, para voltar subi no cavalo junto com a Hange, no caminho contei o que havia acontecido referente ao titã.

Hange: UuUuUuUuUuU então quer dizer que o levi te salvou?? Viu eu sempre te falei que vocês dois tinham alguma coisa! Mas hein? só entre nós, vocês se beijaram?

Aurora: Hange? Não kkkkkk ele só me ajudou porque eu usei o sinalizador, você mesma disse que também estava vindo aqui também. - Eu só contei para Hange a parte do Levi ter me salvado, não falei para ela o que ele me disse, parecia ser algo bem intimo dele.

Chegamos no ponto de encontro, a entrada da fazendo, era lá que estava os nossos cavalos, desci do cavalo da Hange, agradecendo a mesma, e subi no meu, alguns minutos depois o Levi chega, sem os 3 soldados que estavam com a gente.

Hange: Ué, cade eles?

Levi: Eu estava a cavalo, e os 3 estavam a pé, eu que não ia dar carona pra eles... já devem estar chegando.

Enquanto esperavamos os 3 chegarem começamos a conversar.

Hange: Quando será o julgamente daquele menino que falaram que virou um titã?

Aurora: Tudo irá depender de quando ele acordar, mas ele já está a uns 3 dias apagado.

Hange: Se ele estiver falando a verdade, que consegue se transformar em um titã eu quero estudar ele! - Diz a Hange empolgada.

Conforme foram chegando os soldados a gente parou de conversar, era para nós falarmos o menos possivel desse assunto do menino que virou titã, para que ninguém escutasse e virasse fofoca, nós onze que fomos na missão vamos ter que ir no julgamento dele, ao que parece o Erwin quer chama-lo para o Reconhecimento.

Os 3 soldados me olharam com uma reação que eu fiquei preucupada, e eu nem podia julgar, eu tava com uniforme todo rasgado nas mangas, perecia que uns 4 cavalos tinham me atropelado.

Chegamos no ponto de encontro, estava o Erwin com os soldados que ficaram com ele, quando ele me viu ele levantou uma sobrancela, o que fui suficiente para mim entender o recado dele. Um dos soldados que ficou com o Erwin levava uma carroça presa ao seu cavalo, dentro tinhas 2 crianças pequenas, as mesma que o Levi havia nos falado.

Erwin: Muito bem, recebemos uma mensagem de um dos soldados do Reconhecimento, ao que parece Eren Yeager acordou, seu julgamento foi marcado para as 14h, vamos voltar agora para as muralhas, aqui onde estamos chegaremos rápido lá, assim que chegarem quero que vocês almocem e cuidem de seus ferimentos, e também vistam um uniforme limpo... - ele diz essa parte olhando sério para mim. - Nos encontramos no tribunal.

Dito isso começamos a correr com os nossos cavalos, já devia ser quase 12h, em quase 30 minutos chegamos na Muralha Rose, assim que guardamos nossos cavalos, almoçamos juntos na nossa base. Levi foi se encontrar com Erwin na cela do menino, e eu troquei meu uniforme e fui com a Hange cuidar dos meus machucados, ela me ajudou a lavar meu cortes, e analisou melhor minha mão direita, realmente ela estava deslocada, doeu bastante, mas a Hange me ajudou "colocá-la no lugar", levaria umas 3 semanas de recuperação, nesse tempo eu não podia forçar o punho.






Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora