5 - O Julgamento parte 1

2.9K 273 124
                                    

AURORA ON:

Hange: O QUÊ? NÃO BRINCA!

Aurora: E eu tenho cara de quem brincaria com isso? - Hange cobre sua boca com sua mão esquerda e arregala seus olhos.

Hange: Menina eu tava certa esse tempo todo! - Ela disse bem vibrante, enquanto eu a olhava assustada. - E agora? o que você vai fazer?

Aurora: Nada né.

Hange: Como assim nada? - Ela coloca suas mãos na cintura e me olha incrédula.

Aurora: Err foi só um beijo, eu acho... bom quero dizer, não acho que pro Levi signifique algo. - Eu nem sabia mais o que eu estava falando.

Hange: KKKKKKKKK atá - Ela pegou sua jaqueta na cadeira e jogou nos ombros, e veio na minha direção colocando sua mão em meu ombro. - E você acha que o Levi faria algo assim só por fazer mesmo?

Ela me olhava no fundo dos meus olhos, com uma expressão de quem segurava o riso. Só baixei o meu rosto tentando não me convencer de nada.

Hange: Bom eu vou indo. - Ela diz vestindo sua jaqueta. - Tenho que achar o Mike para buscar o rapazinho lá! Vê se não se atrasa para o tribunal, temos mais 5 minutos!

Aurora: Certo!

Hange sai da sala, me deixando sozinha. Bom eu tinha que ir para o tribunal, então volta Aurora, Terra chamando, e ele vai estar lá no tribunal, que ótimo, o que que eu faço? Que se dane também, vamos, vesti minha jaqueta com um pouco de dificuldade, e sai da sala.

Caminhai até a sala onde ocorreria o julgamento, a esquerda tinha varios soldados do reconhecimento, e a direita alguns moradores e os membros da policia civil. Alguns minutos logo que entrei, apereceu o tal Eren, ele parecia assustado.

Os dois soldados que o acompanhavam mandaram ele se ajoelhar e amarraram suas mão em um pedaço de ferro, logo em seguida aparece o juiz.

Juiz: Bem, então vamos começar. - Ele diz arrumando seus óculos e pegando uns papéis. - Eren Yeaguer sim? Você é um soldado que jurou oferecer sua vida pelo bem comum. Estou correto?

Eren: Sim, senhor.

Juiz: Está é uma situação excepcional, está corte será regida por leis militares, e não civis. A decisão final cabe totalmente a mim. - Ele diz lendo os pápeis. - Seu destino será decidido aqui. Alguma objeção?

Eren: Não, senhor. - Nesta hora a Hange e o Mike chagam e ficam ao meu lado.

Juiz: Agradeço por sua sensatez. Serei direto, conforme o previsto, será impossivel esconder a sua existência, temos que tornar a sua existência publica de alguma forma ou outra ameaça a humanidade além dos titãs podem surgir, então eu vou decidir qual força terá a sua custódia... a policia militar ou o reconhecimento. Então peço para que a policia militar faça a sua proposta.

Nile: Sim, Eu, Nile Dawk, comandante da policia militar, apresento a minha proposta: Depois de uma investigação plena do corpo de Eren, acreditamos que ele deve ser eliminado imediatamente. É verdade que o titã dele superou nossa ameaça anterior, mas, agora a sua existência cria o risco de desencadear uma guerra civil.

 É verdade que o titã dele superou nossa ameaça anterior, mas, agora a sua existência cria o risco de desencadear uma guerra civil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Entre Muralhas - Fanfic Levi AckermanWhere stories live. Discover now