Parte 6: Xiao Qin X Xiao Qihao.

230 46 2
                                    

Xiao Qihao fechou a porta da enfermaria, se virou e olhou para a enfermaria atrás dele, seu coração cheio de amargura.

Tirou do bolso o colar do casal que estava usando. O colar com "Número Sete" escrito nele, talvez o "Setecentos" que ele deu a Qin Qibo há muito tempo...

"Por que você não pode ser sempre tão bom como quando nos conhecemos? Por que você quer crescer, por que você quer tanto aprender, por que...você nunca quer falar comigo em seu coração, você quer se manter longe de mim?"

Qin Qibai começou a se rebelar contra ele quando ele era um adolescente e não se tornou mais próximo a ele. Ele mudou de amigo para um verdadeiro guarda-costas da família Qin.

Seu jovem mestre cortou os cabelos crespos que ele sempre teve, e manteve o cabelo curto e antiquado de adulto, e não usa mais um terno amarelo ganso.

Mas Xiao Qihao ainda estava sonhando com o garotinho que costumava ser, ele não queria que Qin Qibai crescesse.

"Por que você comprou um terno formal amarelo ganso de novo? Eu disse que não gostei."

Qin Qibai olhou no espelho e tocou o cabelo recém-cortado, e quando viu Xiao Qihao segurando suas roupas, ele franziu a testa.

Xiao Qihao pegou as roupas que haviam sido jogadas no chão e persuadiu: "Eu acho que você fica bem com suas roupas e fica muito bem em você."

Qin Qibai olhou para as roupas, enojado e disse: "Seu jovem mestre não gosta de cores tão ingênuas. Vou jogar fora esses ternos amarelos ganso no armário no futuro." Depois disso, ele se virou e saiu.

"Pequeno Mestre..."

Qin Qibai se virou para olhar para ele com impaciência, franziu a testa e disse: "O que há de errado? Você é irritante?"

"Amanhã...Você vai andar a cavalo na pista de corrida? Não vai lá há muito tempo. A família de Jiang deu a você um cavalo branco puro. Gostaria de experimentá-lo?"

"Não gosto mais de montar cavalos. Não vou mais montá-los. Andar na grama vazia é tão chato por tanto tempo. Por que você não vai correr com meu amigo? Você dá o cavalo."

Naquele dia, Xiao Qihao foi ao autódromo sozinho. Ele olhou para o cavalo branco de Qin Qibai por um longo tempo. Depois de vê-lo, o cavalo branco se aproximou, como se perguntando por que seu dono não tinha vindo.

Xiao Qihao deu um passo à frente e tocou as costas do cavalo, sentindo amargura no coração.

"Não tenha medo, seu mestre simplesmente não pode vir por causa de alguma coisa, e ele voltará. Se você não o abandonou, eu o levarei para uma corrida."

Xiao Qihao montou em seu cavalo, pegou o cavalo branco de Qin Qibai em sua mão direita e correu na grama enorme.

Olhando para o cavalo branco correndo feliz, Xiao Qihao também sorriu. Ele se lembrou do tempo que passava cavalgando com Qin Qibai na pista de corrida todos os dias naqueles anos.

De repente, o dócil cavalo branco correu para o lado com um rugido, a corda se soltou da mão de Xiao Qihao e sua mão foi ferida pela corda.

O cavalo branco fugiu de Xiao Qihao assim como seu mestre.

Desde então, Xiao Qihao nunca mais foi ao autódromo.
Ele nunca mais comprou o terno amarelo ganso de Qin Qibai e escondeu suas emoções.

Ele foi esbofeteado em público por Qin Qibai e se ajoelhou para admitir que estava errado e fez o mesmo. Ele só voltou à meia-noite, quando Qin Qibai estava bêbado.

Ele não interfere mais na vida de Qin Qibai, não pergunta mais com quem foi para o hotel esta noite, ele se tornou um guarda-costas comum com a devida diligência, mas ele só pode ser um guarda-costas.

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora