Parte final: Xiao Qin X Xiao Qihao.

334 55 4
                                    

Os olhos de Qin Qibai instantaneamente ficaram vermelhos quando ele ouviu este pequeno mestre, o canto de sua boca ainda estava doendo com a surra, mas seus olhos estavam fixos em Xiao Qihao na frente dele e ele não queria se afastar.

"Isso doi?"

Xiao Qihao se ajoelhou e colocou seu casaco em Qin Qibai, limpou a poeira do rosto com a mão e disse angustiado: "Idiota, como você pode vencê-los três por um? Dói se você se machucar? Você não está machucado...eu me sinto mal..."

Qin Qibai acenou com a cabeça envergonhado, abaixou a cabeça, mas seus olhos estavam úmidos e sufocou: "Você é um idiota e toda a sua família é idiota."

"Desculpe, desculpe o atraso, devo enviar alguém para protegê-lo. Hoje, algo aconteceu com a empresa para remover a pessoa que estava protegendo você. Eu não esperava que fosse um problema."

"O quê...você tem enviado alguém para me proteger?"

Xiao Qihao havia enviado pessoas para protegê-lo no banquete da família Gu, temendo que ele encontrasse pessoas que o ofenderam novamente.

Hoje houve um distúrbio na empresa, e o secretário chamou a pessoa que iria proteger Qin Qibai, que só descobriu depois de ver as duas pessoas na empresa e foi até ele sem se preocupar.

Xiao Qihao ajudou Qin Qibai de lado, virou a cabeça para olhar algumas pessoas no chão à distância e disse friamente: "Quem fez o primeiro movimento?"

"Xiao...me desculpe, senhor Xiao, perdoe-nós, não ousaremos de novo da próxima vez, estou apenas bêbado."

O homem o provocou insatisfeito: "Senhor. Xiao, você esqueceu que Qin Qibai batia e repreendia você antes. Você não saiu da casa Qin há muito tempo? Nós também o ajudamos a ensiná-lo."

O rosto de Xiao Qihao ficou cada vez mais sério, e ele deu um passo à frente e deu um soco severo: "Preciso que você ensine para minha pessoa? Quem ousa ter sua coragem!"

"Você...sua pessoa? Você não saiu da casa Qin há muito tempo?"

“Já que você não entende, então vou dizer de novo.” Xiao Qihao caminhou até Qin Qibai e segurou sua mão.

"Qin Qibai é a pessoa que estou protegendo, sempre serei seu guarda-costas e sempre o protegerei e não preciso dessas coisas sujas para movê-lo! Você entende isso?"

É a pessoa de Xiao Qihao...

Qin Qibai olhou atordoado para a mão segura, um lampejo de espanto brilhou em seus olhos.

Xiao Qihao disse que ele era sua pessoa?

"Pequeno mestre, você quer deixá-los ir?"

"Não, eu quero voltar..." Qin Qibai olhou para as pessoas no chão com narizes azuis e rostos inchados, e de repente desmaiou.

O carro parou na porta da casa Qin, Xiao Qihao abriu a porta e carregou Qin Qibai para fora. 

Ding Dong...

A porta foi aberta e a babá ficou surpresa ao ver Xiao Qihao.

"Xiao Xiao? Por que você está aqui, qual é o problema, mestre? Por que ele está ferido de novo?" Ele está bêbado e ferido..."

Xiao Qihao olhou para as roupas do pai Qin na sala de estar, seus olhos piscaram levemente e disse: "Não, ele foi ferido pelo jovem mestre do grupo Li e pela família Lin, diga ao senhor Qin para deixá-lo limpar e deixar essas pessoas desaparecerem, caso contrário, vai prejudicar o jovem mestre."

No quarto, Xiao Qihao segurou a pessoa suavemente na cama, olhou para o ferimento em seu rosto, suspirou e tirou o kit médico angustiado e o enxugou.

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt