Parte 1: Tang Shuo X Mo Beiyi.

784 75 6
                                    

País B.

"Bem, estou em casa, vou começar um vídeo com meu irmão à noite."

Tang Shuo pegou o arquivo e abriu a porta e caminhou até o sofá para se sentar, esfregando os olhos com cansaço e fechando os olhos para descansar, o ombro ainda doendo.

Já se passou um ano e ele deixou o País M por um ano inteiro.

Tang Shuo, que acabara de chegar ao País B, ficou internado por um longo tempo. Todos os ferimentos e o período de recuperação foi muito longo.

No dia do casamento de Wen Niannian, Tang Shuo estava deitado em sua cama de hospital e assistiu à transmissão ao vivo. Ele viu o sorriso brilhante no rosto de Wen Niannian na câmera.

Tang Shuo estendeu a mão atordoado e acariciou Wen Niannian na tela. Com aquele sorriso brilhante, com olhos vermelhos, ele sorriu: "...É isso que eu não posso esconder?"

Pelos próximos meses, Tang Shuo suportou a dor todos os dias e fez treinamento de reabilitação. Ele queria se recuperar. Durante esse tempo, ele frequentemente ouvia seus gritos dolorosos na sala de reabilitação.

Assim que Tang Shuo se recuperou da lesão, ele conversou com Tang Lunxuan sobre a filial do Grupo Qiyue. Tang Shuo também se dedicou ao trabalho. Ele estava ocupado todos os dias, de manhã à noite, demonstrando sua capacidade de fazer a empresa se desenvolver rapidamente.

Ele não ousava parar e pensar em pessoas que não deveria estar pensando quando ele parava.

Tang Shuo observou a atividade de W.E ao celular, lentamente desligou o celular, levantou-se e foi para a sala.

Tang Lunxuan convocou um vídeo à noite.

"Xiao Shuo, você vai voltar este ano? Mamãe disse que senti sua falta."

Tang Shuo sorriu e balançou a cabeça, fingindo estar relaxado: "Não, existem alguns projetos aqui que não foram concluídos. Ajude-me a pedir desculpas à mãe."

Tang Lunxuan perguntou sobre o estado recente de Tang Shuo e depois falou sobre o Ano Novo.

"Xiao Shuo, você realmente não vai voltar? Já se passou mais de um ano, eu pensei...você deixou isso de lado."

"Deixa pra lá...não posso largar, estou ocupado com a empresa, não por causa de mais nada."

Os dois irmãos sabiam que isso era mentira e nenhum deles falou novamente.

"Com quem está no vídeo? Seu irmão?" A voz de outro homem veio do outro lado da linha, e Zhou Yuanfeng apareceu na câmera com Tang Lunxuan nos braços.

Zhou Yuanfeng sorriu e perguntou: "Tang Shuo, como está sua empresa aí?"

"É tudo muito bom e a empresa também é muito tranquila."

Os dois conversaram sobre alguns assuntos da empresa e desligaram o vídeo muito tarde. Tang Shuo mais uma vez olhou para o pingente de girassol desaparecido sob ocelular, seus olhos piscando levemente.

Ele pensou que nunca veria aqueles que conhecia neste lugar estranho novamente, mas ele não esperava se encontrar novamente.

No banquete, Tang Shuo estava cumprimentando alguém que conhecia com uma taça de vinho, mas parou ao ouvir os nomes mencionados por várias pessoas ao lado.

"Um incêndio irrompeu na casa principal da família Mo alguns dias atrás. Ouvi dizer que Mo Beiyi fez isso."

"Mo Beiyi? A famosa família Mo no país Z?"

"Quem mais está lá além dele, mas por que ele colocou fogo em sua casa?"

"Mo Beiyi juntou-se repentinamente ao Grupo Mo há mais de um ano para mostrar seu gênio aguçado, ser cruel e visar completamente seu pai, independentemente de sua relação pai-filho. Ele assumiu o poder em menos de um ano e puxou seu pai diretamente do chefe da família Mo, eu realmente não entendo que tipo de ódio o pai e o filho podem ter."

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Where stories live. Discover now