Capítulo 210

729 116 41
                                    

Gu Yansheng abriu a porta e entrou, e viu Wen Niannian que estava pálido e fechou os olhos na cama do hospital.

Wen Niannian abriu os olhos ao ouvir a porta se abrindo. Depois de ver quem era, ele se sentou e foi ajudado por Gu Yansheng.

Gu Yansheng serviu um copo de água e o entregou a Wen Niannian, dizendo preocupado: "Nian, suas pernas estão doendo tanto?"

Wen Niannian balançou a cabeça pálida e disse: "Tudo bem, será melhor se eu tomar analgésicos."

Gu Yansheng fez uma pausa com a mão e seus olhos piscaram: "Mas você não pode tomar analgésicos pelo resto da vida e não pode contar com eles. Isso é ruim para sua saúde."

Wen Niannian olhou para ele, apertou o copo de água e perguntou: "O que você quer dizer?"

"Nian me promete, okay? Enquanto você fizer a operação, você nunca..."

Batida…

O copo de água foi derrubado no chão, e a água respingou nos cantos de suas calças, e Gu Yansheng ficou atordoado.

Wen Niannian virou a cabeça e disse trêmulo: "Eu...não quero fazer a cirurgia, não quero deitar na fria mesa de operação..."

Wen Niannian fez várias operações para se recuperar após o sequestro, e a dor dolorosa toda vez que a anestesia falhou o fez ter medo de ficar deitado na fria mesa de operação.

"Eu sei que você está com medo, mas sua perna está gravemente machucada agora. Se você não fizer uma cirurgia, você terá cada vez mais dores e sequelas. Não quero que você fique sem andar e sentindo dor…”

Gu Yansheng segurou a mão trêmula de Wen Niannian e suspirou: "Apenas faça por mim, okay? Sua perna sofreu um antigo ferimento para me salvar. Cada vez que vejo sua perna perto de algo afiado, tenho muito medo de você bater. Temo que sua perna doa de novo e meu coração também."

"Que tal ir para uma operação? Vai ficar curado depois da operação e não vai doer mais."

Wen Niannian cobriu os olhos e engasgou: "Eu não quero cirurgia, estou com medo...eu não quero..."

Um toque de angústia brilhou nos olhos de Gu Yansheng, e ele o confortou: "Não tenha medo, Niannian, estarei com você desta vez, estarei com você fora da sala de cirurgia...Não chore."

Wen Niannian olhou para a súplica nos olhos de Gu Yansheng, sentindo-se amargo no coração, e disse: "Tudo bem..."

O médico disse que o antigo ferimento na perna de Wen Niannian era muito sério e que ele poderia se recuperar após a operação arriscada.

Gu Yansheng voou para o País Z durante a noite para encontrar os melhores cirurgiões ortopédicos para discutir as opções de tratamento cirúrgico com os médicos.

Como o pai Wen estava em uma viagem de negócios ao exterior, ele não sabia que Wen Niannian seria operado, e Wen Niannian estava com medo de que seu pai ficasse preocupado, então não lhe contou.

Wen Niannian, na enfermaria, apertou o colar de sua mãe com força, suas mãos tremendo levemente, e seu coração ficou cada vez mais agitado enquanto observava o tempo da operação ficar cada vez mais perto.

Gu Yansheng ficou com Wen Niannian para confortá-lo até que ele foi empurrado para a sala de cirurgia e segurou a mão de Wen Niannian.

Olhando para as luzes da sala de cirurgia, Gu Yansheng ficou na porta nervosamente, observando o tempo passar, e ficou cada vez mais preocupado por temer que a operação falhasse.

As luzes da sala de cirurgia se apagaram, a porta foi aberta e o médico disse-lhe que a operação foi bem-sucedida.

Os olhos de Gu Yansheng avermelharam instantaneamente e as pernas de Wen Niannian finalmente se recuperaram...

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora