Parte final: Tang Shuo X Mo Beiyi.

472 66 23
                                    

No 30º dia, Mo Beiyi vestiu um terno preto e saiu da sala lentamente, e desceu as escadas para ver Duan Shuo chorando secretamente na sala de estar.

Mo Beiyi agarrou a ferida em seu peito, aproximou-se com o rosto pálido e sorriu: "O que você está chorando, seus olhos ficarão inchados quando você chorar, e Xiao Shuo vai ver."

"Irmão Yi...isso é muito cruel para Tang Shuo, você não pode dizer a verdade a ele? Ele vai entender você porque você precisa agir comigo para lidar com as famílias grandes. Não há necessidade de deixá-lo entendê-lo mal fazendo isso...Tang Shuo vai odiar você."

Duan Shuo sabia o quanto Mo Beiyi amava Tang Shuo, e também sabia que Tang Shuo gostava de Mo Beiyi agora.

O amor que Ming Mingyi esperava finalmente se cumpriu, mas ele tem que destruí-lo com suas próprias mãos. É muito cruel destruir o amor em nome do amor.

Mo Beiyi encostou-se fracamente no sofá, os olhos cheios de desespero e culpa.

"Me odeie...me odeie, me odeie, pelo menos ele pode viver sem perigo, ele pode ser o amante de qualquer um, ele pode ter uma vida normal, mas estável e feliz, e eu não posso colocá-lo em perigo profundo só por causa de meu amor egoísta."

Mo Beiyi olhou para a arma e o curativo sobre a mesa e fechou os olhos com amargura.

“O que meu pai disse naquela noite, eu estava realmente assustado. Meu pai tem os direitos supremos no país Z. Ele está totalmente protegido contra o inimigo. Ele está sempre protegendo a pessoa que ama e não pode protegê-lo. E o que eu fiz? Puxei Tang Shuo para o perigo. Mesmo que não tenha o protegido da última vez, agora eu vou..."

Eles nunca foram os mesmos, Tang Shuo vivia na luz, ele lutava desde criança e vivia no escuro com sangue.

Nos três anos do ensino médio, ele pegou o brilho e escapou para a luz do sol, mas não conseguiu escapar da escuridão durante sua vida na família Mo.

"Eu o amo, então eu escolho deixá-lo ir...Ele deve me odiar pelo resto da minha vida, para que não haja perigo."

O amor que ele finalmente conseguiu, finalmente conseguiu seu amor, mas será destruído por suas próprias mãos.

Os olhos de Duan Shuo estavam úmidos e ele engasgou: "Mas Tang Shuo te ama...Ele tem o direito de escolher, como você pode resistir a tudo sem dizer a ele?"

"Eu não o amo mais, eu te amo, Duan Shuo." (N/T: Poxa, agora eu estou triste…)
 
O coração de Mo Beiyi doeu depois de dizer essas palavras. Ele pressionou o peito com firmeza e disse com a voz trêmula: "Não chore, agora somos amantes, somos amantes muito amorosos..."

"Vamos, está quase na hora, vou ver meu Xiao Shuo."

Vendo que ele estava andando inseguro e o apoiando, Duan Shuo estava prestes a falar, apenas para descobrir que suas mãos estavam manchadas de sangue, sangue escorrendo do terno preto no peito de Mo Beiyi.

"Irmão Yi, você está sangrando..."

Mo Beiyi sorriu, balançou a cabeça e disse fracamente: "Felizmente, o terno preto é invisível. Meu rosto está pálido?"

Mo Beiyi tirou um frasco de remédio de suas roupas, tirou alguns comprimidos e comeu. Duan Shuo viu o nome do remédio e seus olhos instantaneamente ficaram vermelhos.

"Você está louco?..Você está tão ferido agora que tomou esse tipo de remédio, como seu corpo pode segurá-lo?"

O remédio era usado pela família Jinmo para estimular o corpo a recobrar a consciência por um curto período de tempo antes de morrer durante a execução de tarefas, mas as sequelas eram tão grandes que ninguém o usava como último recurso.

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora