Parte 2: Tang Shuo X Mo Beiyi.

385 75 6
                                    

Olhando para os olhos vermelhos de Tang Shuo, Mo Beiyi baixou lentamente a mão cobrindo os olhos.

Tang Shuo desamarrou a venda, trêmulo, mas quando viu a cicatriz nos olhos de Mo Beiyi, seu coração estremeceu ferozmente.

A cicatriz era severamente desenhada do meio das sobrancelhas até a parte inferior dos olhos, tornando as características faciais profundas e delicadas originais um pouco mais aterrorizantes.

Os cílios de Mo Beiyi tremeram levemente e abriu seus olhos, mas não havia luz em seu olho esquerdo.

"Eu sou feia, não é?" (N/T: Não é não…)

Tang Shuo olhou para o olho que não respondia e engasgou: "O que há de errado com seus olhos?"

Mo Beiyi abaixou levemente a cabeça e sorriu indiferente: "Eu machuquei meus olhos e minha visão está prejudicada e eu não posso ver. O médico disse que eu não consigo ver a luz antes de usar a venda. Espero que todos tenham medo de mim quando virem a cicatriz em meu rosto, para que nenhum deles se atreva a se casar comigo." (N/T: Oh meu Deus…)

Tang Shuo abaixou a cabeça e apertou sua mão, antes de abrir por um longo tempo: "O que aconteceu naquela época...Por que você se tratou desse jeito?"

Mo Beiyi sorriu e pegou a venda na mão de Tang Shuo e disse baixinho: "Eu só...perdi a pessoa mais importante e não quero mais viver. Acho que estou um pouco louco. Olhando para a faca, eu só quero bater forte, talvez eu seja livre quando eu morrer, e eu posso fazer o que eu quiser à vontade.”

Tang Shuo se virou com os olhos vermelhos, engasgou e disse: "Você não está com dor?"

"Não posso estar com quem amo enquanto estou vivo, mas não posso estar com quem amo. A dor é mais dolorosa do que um corte de faca no meu corpo...Dor inesquecível...e dói tanto que eu não consigo respirar, e eu nunca vou esquecer isso."

Mo Beiyi colocou a venda novamente, olhou para a mão fechada de Tang Shuo e suspirou: "Você não precisa se culpar, a escolha é minha."

Tang Shuo olhou para a mão enluvada de Mo Beiyi, "Posso...olhar para a sua mão?"

A mão de Mo Beiyi enrijeceu ligeiramente, suspirou e estendeu a mão.

Tang Shuo tirou as luvas, trêmulo, e desanimou completamente ao ver as duas cicatrizes horríveis.

"Sinto muito...Sinto muito, Mo Beiyi, sinto muito, sinto muito..." Tang Shuo cobriu os olhos e caiu no sofá, as lágrimas caindo instantaneamente.

Era óbvio que Mo Beiyi havia feito um ferimento tão profundo mais de uma vez, e ele não conseguia imaginar o quão desanimado Mo Beiyi poderia lidar com ele.

"Como não poderia doer...como não poderia doer, desculpe Mo Beiyi."

Uma boa pessoa como Mo Beiyi não deve ser arrastada para o abismo por ele.

"Sou eu quem deveria pedir desculpas, sou eu quem implicou você e seu irmão que estava ferido, Xiao Shuo, você sabe o quanto eu queria correr para o país M para vê-lo? Olhar em seus olhos que me odeia depois de recuperar sua memória. Receio que você me odeie por te machucar tanto."

Mo Beiyi se agachou com os olhos vermelhos e acariciou a cabeça de Tang Shuo, seus olhos cheios de angústia e culpa.

"Eu vi você se machucar...você estava deitado em uma poça de sangue, como eu fico com medo quando o sangue vermelho brilhante sai, sabe? É tudo minha culpa...Eu não tenho o poder de proteger você, eu deveria pedir desculpas."

Mo Beiyi ajudou Tang Shuo a enxugar as lágrimas e disse suavemente: "Já faz um ano e eu finalmente te vi de novo. Você sabe o quão feliz eu estava naquele momento?"

Lótus Negro (Tradução- Parte 2)Where stories live. Discover now