cap 19

3K 336 21
                                    

" sentiu minha falta ? " a voz grave do Lúpus soou de forma descarada para o garoto de fios curtos.

Samuel tinha sua expressão calma como nuvens. Os lábios continuaram fechados a sua presença, como se já estivesse a sua espera . Sem uma surpresa do Lúpus,  O alfa caminhou até si calmamente.

" demorasse a chegar  " o mesmo parou a sua frente, a feição de competência a seus atos.

O Lúpus o observava, descrevendo seu comportamento indiferente.

Os passos pesados pelo contorno ao seus pés, a roupa de couro que destacava seu belo corpo. Os músculos tatuados em algumas áreas . A seriedade de um líder a estampar seu rosto no momento de precisão.

"  acha que jimin iria cair nessas suas ameaças " comentou.

O tom gravemente contraído a seus tímpanos pelo grave do lobo a torna-se presente .  Os olhos vermelhos a destacar a fúria.

" de certa forma ele pensou " Samuel deu de ombros. A feição em gratidão por quase conseguir oque queria.

" ele está ao meu lado agora.. "

Samuel soltou o ar pesado, rodopiando seu corpo ao redor do alfa, de forma provocante o mesmo deslizou as mãos aos fios.

" pensei que depois de tudo que fizestes consigo , você está a se humilhar irmão."

Seu sorriso dava nojo no Lúpus. O cheiro a intensificar ainda mais o ambiente, a tensão entre eles estava em abundância .

" sei que não vai nos deixar em paz "

"  e oque pretendes fazer ? Me matar ? Igual  a família?? - seu tom fortaleceu o ambiente. O lobo do Lúpus estava visível em seu comportamento agressivo.

" eu deveria te levar a visitá-los."  Seus dedos foram até o pescoço do alfa, a apertasse com pressão entre seu corpo e a parede atrás de seu corpo.

" se jimim ver uma cena desta, já sabes oque acontecerá " uma ameaça que não tinha tanto impacto sobre o Lúpus. O cheiro estava a proteger as paredes, pela forte narinas de seus lobos a completar aquele ambiente com suas habilidades lupinas.

" ele ainda continuaria ao meu lado, independente das minhas escolhas " confiante das palavras do ômega, jungkook permitiu-se a agir por impulso .

" como tens certezas disso ? .. não foi apenas uma vez a abandonaste , oque garante que ele não fará isto novamente ?

" estamos ligados em um sentimento único a nossos lobos..

" por causa da criança? .. tsc.. A possibilidade dela ser mimha filha também não são baixas !!

Uma agressão certeira em seu rosto, o barulho a ecoar sobre a grande sala. Completamente atordoado pelo soco em seu físico. O alfa cambaleou alguns passos para o lado completamente tonto pelas ações vinda do irmão.

" não penses que sou jimin para cair em seus blefes !!

" oque realmente quer comigo ?"

" quero lhe dar uma lição pra não se meter com minha família.

" sou seu irmão , você não teria coragem de me machucar. Contudo teria de lidar com Tae.

" ele não se importanta tanto com você!

Os olhos antes em raiva pelo Lúpus, tornou-se fúria ao seu humano exterior. Seus dedos tremiam pela alta quantidade de cortisol a liberta-se de seus hormônios.

Jungkook tinha noção, o alfa nao havia culpa, todos ocorridos traumáticos que o levaram a ter esse tipo de comportamento. De forma, a culpa ainda era sua. E deveria levá-lo a ter uma qualidade mínima de médicos especialistas.

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Onde histórias criam vida. Descubra agora