cap 11

3.4K 442 8
                                    


"Papai..."

Alguma coisa lhe fez sentir um arrepio, como se seu lobo pedisse para proteger aquela criança, mesmo correndo risco no momento ele voltou a direção e entrou em um corredor bem a frente na qual avia um tubo de metal grande , o choro vinha de dentro, a criança devia ser bem pequena para caber no local, mais tae era maior, o que fez ser o único  geito para que ele conseguisse adentrar no local fora se  transformar, o grande lobo sentiu que a criança poderia se assustar.  Por isso foi calmo até a mesma em pequenos Paços.

Tae " oii "

"....."

Tae" porque você está chorando ? "

A criança ainda não avia saído e taehyung não conseguia ver o seu rosto pelas sombras do tubo, apenas via seus sapatinhos brancos agora sujos de lama .

" tabom.. você não precisa ter medo, não vou te machucar. "

Ainda em silêncio sem receber uma resposta ele ficou calado em alguns minutos e ouviu os barulhos das sirenes se aproximando, seus passos pessados com os barulhos de armas sendo carregadas ao lado de fora o fez  começar a suar frio, estendeu sua mão dentro do túnel para que a mesma pudesse fazer o contato físico consigo.

" olha eu prometo não te machucar, mais se você não sair agora comigo quem vai se dar mal vai ser eu.. "

Tae sentiu uma pequena mãozinha se precionar na sua, conseguiu de leve ver a mão da pele branca com uma pequena pulseira no punho com a inicial  j .

Ouvindo um último soluço da garota ela saiu do túnel segurando a mão do homem desconhecido por si, ela levantou o olhar e os olhos de Tae se encontraram com o da pequena no mesmo momento, os olhos dos dois se prenderam de uma forma inexplicável,  o peito de Tae se aqueceu ele sentiu que precisava protege-la de qualquer forma ela tinha uma aparecia conhecida e familiar, só não se lembrava de quem.

Uma voz ecoou pelo local.

' quem está aí, estamos armados saia você está cercado ! '

Tae jogou a garota em seus braços retirou seu casaco da cintura e colocou na garota cobrindo sua cabeça com o capuz preto, a garota se agarou em seu pescoço, enterando a cabeça se escondendo com os olhos arredondados  fechados o medo a consumia através dos arrepio .

Tae retirou sua arma da cintura e disse baixo no ouvido da pequena.

" não se assuste... apenas relaxa ,fecha os olhos e tampe os ouvidos "

Ouvindo a garota concordou em silêncio e moveu-se colocando os dedinhos na entrada do ouvindo.
Sentindo que o homen estava caminhando ela pode apenas ouvir barulhos altos como eco de bomba se explodindo. Tae percebeu o arrepio da garota então a apertou firme em seus braços. Atirando nos cinco homens de uma só vez, quando viu mais algums policiais chegando no local ele jogou uma granada de fumaça, por causa da filhote seria ruim se ele jogasse uma bomba os ouvidos dela eram sensíveis e o barulho de uma bomba seria alto principalmente em um lugar subterrâneo de um porão onde avia eco.

Enquanto ainda avia fumaça atrás de si ele se saltou para fora do local mais rápido que conseguia, a menina ainda estava com os ouvidos tampados e os olhos fechado.

Tae apertou um pequeno botão em seu ouvido onde tinha um fone sem fio, e começou a falar.

" yoongi estou com problemas, espero que jeon ainda não chegou aí neh!"

" ainda não, que tipo de problemas"

" nao da tempo de explicar .. mais um problemão "  encarou os pezinhos que balançavam enquanto corria apressadamente .

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Where stories live. Discover now