cap 10

3.8K 420 31
                                    


Jimin iria fazer a festa da filha mais a garota recusava querer uma festa, jimin não sabia oque fazer com ela. Durante esses dias ela estava mais triste é só queria ficar no quarto sozinha , não queria ir pra escola.

Preocupado ele foi conversar com ela

" filha, oque tá acontecendo me conta "

Abriu a porta do quarto e a viu chorando no canto do quarto. Jimin foi correndo em sua direção a pegando no colo e a sentando na cama, com as mãozinhas gordinhas ela tentou limpar um pouco das lágrimas, suas maçanzinhas estavam vermelha pelo choro e os olhinhos enchado.

"hwa conta pro papai oque aconteceu ? amanhã eu posso fazer uma festa do que você quizer "

Hwa" eu não quero festa papai ! Eu nem tenho amigos pra convidar ! "

" lógico que tem e a Mel ? A mia? O jake? "

Hwa" eles não são meus amigos, eles só fingem, eles falam mal de mim é falam que não tenho um papai alfa  ! "

O coração de jimin pareceu se apertar novamente, ele queria manter o máximo possível o segredo, se até hoje jungkook  não foi o procurar talvez significava que ele realmente não se importava tanto, como Samuel avia falado da última vez .

" não liga pra eles, isso não é verdade olha você tem o papai e também tem o namjoon "

Hwa" mais ele não é meu papai "

" mais você pode o considerar como um também "

Hwa" você não entende.. não é a mesma coisa ! "

" tabom meu amor eu te entendo, mais já falamos sobre isso... me conta oque você quer de presente seu niver é amanhã olha que legal !!"

Hwa" o único presente que eu quero é conhecer meu outro papai !! "

Seria a primeira vez eu gritei com ela, o geito que ela ficou assustada o geito que ela se contraiu em seu corpo os olhos pequenos e redondos agora arregalados  lacrimejando enquanto uma pequena água escorreu lentamente sobre sua bochechas e um biquinho de choro .

" JA CHEGA  você não vai conhecer ele "

ela saiu correndo e foi direto pro banheiro batendo a porta com força que não sabia de  onde ela avia tirado, e então percebi a burrada que avia falado, era véspera do niver dela e pela primeira vez eu gritei com ela com um assunto que era delicado de se entender, na idade dela ainda.

" hwa desculpa o papai, eu perdi o controle, sai do banheiro vamos conversar  " ouvindo os soluços abafados da lobinha, meu peito começou a doer eu fiz minha filhote chorar !

Hwa" você não entende eu sinto falta de uma família eu nem sei se tenho uma vovó ou vovô ou titios.. você nem liga pra mim só fica o tempo todo trabalhando enquanto me coloca em escola, curso , psicólogos, eu não tenho amigos, eu odeio aqui eu quero ir embora, ninguém aqui é como eu. !! Eu te ODEIO !!! "

Ouvir aquelas palavras doeu mais do que levar uma facada ou um tiro no peito, era como um vulcão tivesse caído sobre meu peito com lava quente queimando cada pedacinho do meu coração, ja não podia segurar o choro não aguentei e acabei desabando, talvez eu tivesse feito uma grande burrada no passado de ter escondido ela de todos. e a proibido de conhecer a família.

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Where stories live. Discover now