cap 15

3.5K 435 11
                                    


O sol batia sobre as curtas cortinas branca do local, o barulho da porta sendo aberta fizera os dois acordarem ao mesmo tempo, com os olhos ainda meio fechados jungkook se ageitou sobre a cama dando mais espaço para jimin que estava escorado sobre seu peito.

Jimin abriu seus olhos pequenos e inchados pois acabará de acordar, ele levantou o olhar vendo jungkook sorri para si. " bom dia " ele disse coçando os olhos com as costas da mão. Seu corpo estava dolorido oque deixava claro suas expressões insatisfeito pela dor muscular.

" bom dia " -

" desculpa acordar vocês! " A enfermeira estava ainda na porta , seu corpo escorado sobre o batente da mesma encarando os dois que se mexiam sobre o colchão. " só queria ver se estava tudo bem aqui "

Jungkook acordou completamente, seu olhar estava a mirar tudo ao seu redor . Olhou para jimin ao seu lado por um breve momento , a enfermeira moveu seus pés por tanto antes dela sair jimin a chamou " espera "

" hum"

" quando ele vai poder ir pra casa ?"

A moça toda de branco pareceu analisar a situação antes de responder " quando tiver certeza que ele não iria perder o controle e seu lobo se acalmar por completo "

Jimin fez um bico antes de falar mais alguma coisa " será que ele pode ir hoje, agora se for necessário ?" Jungkook lhe olhou desconfiado com o pedido.

" vou ver com a médica e aviso vocês" ela saiu da sala, jimin se levantou com dor no corpo pela posicao que avia durmido, jungkook também fez o mesmo se sentando sobre a cama estralando os ossos de seu corpo.

" porque quer que eu vá agora ?" Jeon perguntou curioso.

" eu preciso te contar uma coisa.. na verdade você tem que ver uma coisa " sua fala falhou um pouco durante o diálogo, não sabia como dizer uma coisa dessas e imaginava-se no lugar de jungkook.

" oque ? Me conta?"

" não posso, deixa que quando você chegar você vai descobrir " sorriu como se estivesse a engolir um limão azedo.

Jungkook concordou com um leve movimento da cabeças logo levantando-se para ir ao banheiro.

" jungkook... "

" humm"

" se eu fizesse uma coisa muito ruim... você ainda olharia na minha cara ?" Jimin pareceu segurar o choro.

" você me abandonou oque poderia ser pior que isso?" Ele foi até o banheiro deixando jimin ali no quarto pensando.

Hoje era o dia que jimin não poderia mais esconder esse segredo, apesar de tudo ele com certeza não iria querer olhar mais na cara do ômega, e se ele não querer participar da vida de hwa?
Falando nisso acabará de se lembrar que era um dia importante . O aniversário da hwa!.

" meu Deus! " jimin deu um grito no quarto, jungkook apareceu no mesmo instante na porta com uma escova e espuma na boca pela substância da pasta de dente. Por mais que demonstrava estar com raiva de jimin, jungkook não se deixava de mostrar os sinais de preocupação com o mesmo. Ainda estava a engolir a informação do reaparecimento do garoto. Mais no fundo ele estava feliz e não pôde deixar de sentir seu aroma durante toda a madrugada daquela noite.

" oque foi ?" Ele perguntou.

" o 'aniversário'... nada !" Dissestes com a mao que passava pelos fios oleosos pela falta de tempo para os lavar.

" aniversário de quem ?" Ele se aproximou.

" esquece ... Jungkook eu preciso ir embora ! " jimin falou buscando por uma invenção que poderia convencê-lo.

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant