cap 6

4.1K 471 60
                                    

Gente vocês devem que não estão entendendo nada mais eu esqueci de colocar no começo mais isso é um pequeno flashbacks como eles se conheceram.... mais se não me engano esse é o penúltimo flashbacks no capítulo 8 talvez começa a história dele no presente... Vocês viram entender por isso não pulam esse nem o próximo capítulo.

3 semanas depois

Passei as últimas semanas inteiras com aquelas palavras de Samuel, poderia ser apenas uma mentira que ele estava falando só pra me afastar de jeon ou para o provocar novamente.

Mais pensando bem ele não pareceu mentir mesmo eu sendo ômega consegui sentir que seu coração não estava acelerado significando que ele não estava mentindo, oque jeon fez para o irmão dele falar que ele é perigoso de mais?

Estava na sala junto com outros staff que estavam costurando roupas e fazendo bordados, uma das staff mary estava medindo minha cintura, com um leve detalhe quando passava a mão pelo minha cintura eu pude sentir as mãos de jeon apertando aquela região e então fechei os olhos mordendo os lábios me segurando para não gemer seu nome ali mesmo.

" Jimin, jeon está lhe chamando no seus escritório"  as vezes seus pensamentos haviam poderes de tornar-se realidade..

E novamente meu coração errou uma batida começando a acelerar.

" espere um minuto "

Staff" ele disse agora, sem atraso "

" ok ok ok já vai .... "  revirei os olhos pela exigência do outro.

Mary imediatamente parou e largou a fita de metida, colocando minha camiseta novamente por cima da outra  fui para o escritório de jeon em seguida. Bati na porta e a voz suou rouca do outro lado.

" Entre "

" mandou me chamar "

" sim, precisamos conversar não dá mais pra continuar assim !"

Eu queria, sim eu queira muito conversar sobre isso mais as palavras de Samuel martelava na minha mente como um aviso. Mais ao mesmo tempo eu me sentia seguro também tudo isso é tão confuso.

" não tenho nada pra falar! Já resolvemos isso, aquilo .... aquilo.... não foi nada. "

" então aquilo nao significou nada pra você ?"

Um momento de silêncio se estalou na sala.

" ANDA JIMIN FALA... OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ !!  "

E novamente eu não consegui dizer nada. Tava na ponta da língua mais não saia som nenhum.

" tudo bem então... realmente foi um erro, sinto muito pelo que aconteceu  naquela noite!! " ele se levantou e então foi em direção a porta pasando por mim e esbarrando no meu ombro.

" onde tá indo " tomei coragem pra falar.

" apartir de hoje vou trabalhar em casa, não sei se posso aguentar te ver todos os dias, ou sentir seu aroma no mesmo local que eu, não irei aguentar não posso suportar isso !! "

De alguma forma uma lágrima saiu de meu olhos

" não espera !! " Antes dele abrir a porta eu lhe puxei e lhe beijei. Um beijo rápido e cheiro de sentimentos confusos dentro de mim. " desculpa ... desculpa .... aquilo não foi um erro eu só estou confuso agora, foi a primeira vez que eu fiz algum do tipo e-eu-- "

𝑻𝑨𝑳 𝑷𝒂𝒊 𝑻𝑨𝑳 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒂 {𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌}Where stories live. Discover now