50- Clade

575 63 117
                                    


***

Neji

-No que você está pensando?!-Larguei a garota no chão, me esquecendo de certificar se ela conseguia ficar de pé. Como consequência Yumi caiu de joelhos, apertando as mãos contra o coração como se estivesse o impedindo de sair de seu peito.

Os olhos da Airah estavam focados no chão, arregalados, quase como se ela estivesse assustada. A respiração pesada e acelerada contribuía com minha teoria. 

-Yumi...-Chamei, me aproximando com cuidado-Você...Está tudo bem?-Minha voz saiu estranha, assim como as palavras.

-Yumi!-Os gritos chamaram minha atenção, se tratava de Koyo e Kotoko descendo o morro apressadas.

-Cara você quase conseguiu!Faltava muito pouco!-Kotoko reclamou ao se aproximar, enquanto Koyo se ajoelhava ao lado da caçula para conferir se estava tudo bem-Por que você pegou ela?!Droga!Ela estava quase!

Kotoko parecia querer continuar falando, mas Yumi não deixou. A Airah se levantou, fechando a mão e batendo no rosto da irmã com força o suficiente para que o som de algo se quebrando surgisse.

-Yumi!-Koyo segurou a mais nova, que arfava tentando agarrar Kotoko.

-O que está acontecendo aqui?!-Me coloquei entre as duas, recebendo um olhar de reprovação da Airah mais nova, seu rosto estava fervendo em vermelho.

-Mal agradecida!Eu tento te ajudar e você me recompensa assim?!

-Me ajudar?!-Gritou, nunca tinha ouvido um tom tão descontrolado na voz de Yumi-Você me empurrou da porr* de um penhasco!

-Ei, Yumi se acalme!-Koyo parecia estranhar a atitude da menina tanto quanto eu.

-Me acalmar?!Eu podia ter morrido!-Bateu contra o próprio tórax-Eu podia ter morrido de novo!-Sua voz se tornou fanha a partir do momento que algumas lagrimas escaparam de seus olhos.

-Yumi...-A expressão de Kotoko mudou, ela parecia ter ficado mais pálida-Eu ia pegar você, não ia te deixar cair...

Yumi não se deu o trabalho de responder.

O rosto da garota se virou para mim, em seguida ela o escondeu no ombro de Koyo. Antes de minha visão ter sido cortada notei uma variedade de expressões, entre elas vergonha.

-Vá embora...-Murmurou ainda escondida nos braços da mais velha-Por favor, vá embora Neji.-De repente era eu que parecia estar caindo do penhasco, ouvir a garota pronunciar meu nome de maneira tão triste... 

Me deu vontade de chorar.

***

Yumi

"Por favor, eu não quero que você me veja assim. Vá embora, por favor."- De uma forma estranha as palavras não saiam, estavam presas em minha garganta, me afogando.

Aquele sentimento que eu não sabia explicar, que apertava meu coração me fazendo tremer. Mesmo sem querer eu estava chorando, não conseguia me controlar.

Koyo afagava meus cabelos, me abraçando contra si, como uma barreira entre mim e o mundo exterior. Nunca tinha me sentido tão confortável no abraço dela.

Parecia tão seguro e acolhedor.

 -Yumi...Foi mal, eu não pensei que você fosse ficar assim.-Tocou meu ombro de forma tímida.Por mais improvável e contraditório que parecesse eu não estava mais com raiva dela.

-Tudo bem, eu também não.-Me afastei de Koyo, sentindo o vento frio me atingir enquanto limpava o caminho das lágrimas em meu rosto-Podemos encerrar por hoje?

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Where stories live. Discover now