XXXII. Preciso que ele esteja vivo para me odiar

73 10 0
                                    

2031, TERRA 52

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

2031, TERRA 52

— Então, você realmente deixou que ela ocupasse seu corpo quando estava em outra terra lá em 2031? — Quer saber o homem cuja mão direita se choca contra a cama na qual estou deitada. — Você também sabe o que acontece no triângulo da morte?

Eloísa engole em seco e balança a cabeça em negativa.

— Quando Isaac atingiu a Teodora, em 2031, com uma lança de ouro, a alma dela retornou ao corpo celestial. Na terra onde está presa. Quando isso acontece, ela tem um lapso intenso de memória — Mônica explica e suspira, ajeita-se, mas não o olha mesmo sentindo que ele a está encarando. — Teodora sempre tenta impedir, mas é claro que sempre falha. Eloísa a encontra por alguns minutos — passa seu olhar pela loira. — Mas no final nenhuma delas se lembra exatamente o que acontece.

Estão nessa discussão há horas e a odeio. Porque preciso me concentrar em não deixar que a velocidade de colisão das terras aumente, mas isso demanda mais energia do que realmente tenho. Ainda mais agora que dei metade da alma para Isaac, não o sinto como antes. Preciso abrir os olhos e avisar aos outros o que fiz, e por isso estou guardando energia suficiente.

— Eu não confio em vocês — Lorenzo tem uma tristeza intensa na voz. — Em nenhum de vocês — encara Eloísa. — Por que não me contaram isso tudo antes?

— E vai confiar em quem, então? — Pitt que saber. Há tempos não escutava a voz dele, calma e grossa. Pitt caminha até Lorenzo, está em seu corpo humano. — Responde, Lorenzo, em quem confia, então? Porque nós — passa o indicador por todos na sala. — Somos sua família.

— E sabíamos que você ficaria desse jeito quando soubesse. Porque te conhecemos mais do que você próprio se conhece — sussurra Sofia, no canto da sala, com um rosto sério e triste. Os olhos brancos não somem mais desde que eu confirmei a Lorenzo que Isaac não voltará.

Eloísa se apoia sobre o cotovelo direito para erguer seu corpo, antes deitado ao meu lado, e o põe seus olhos castanhos dentro dos negros de Lorenzo. Pitt continua o encarando também, todos estão e Lorenzo bufa de raiva, está se tremendo.

— Lupita é a terceira parte de Seth — revela Tatiana, sendo julgada por todos ao seu redor com os olhos, ela não hesita. Lorenzo a encara assustado. — Não quer toda a verdade? — Há ironia em sua voz. — Eu também não gosto de mentiras, Caim. — Estava sentada e nesse instante se levanta. Sofia vai até ela, impedi-la de chegar até seu alvo. Tatiana a encara. — Ele nos acha culpados — aponta para si. — Acha Pitt culpado — aponta para o demônio de pele negra ao lado de Lorenzo. Coloca os cabelos laranjas na atrás das orelhas e suspira. — Eu no começo fui a favor de esconder as coisas, depois entendi e o forcei — aponta para Paulo. — A dizer toda a verdade. — Fogo se forma na ponta de seu dedo, ela o encosta no peito de Lorenzo, que não recua, e sua camiseta é queimada. — Mas agora estou tão cansada — cerra os olhos amarelos.

FUGITIVOS DO INFERNO 02 -Triângulo Da Morte [EM ANDAMENTO] Where stories live. Discover now