🔞Memories- Toji Fushiguro🔞

23.7K 911 215
                                    

Genero: hot

Tw: descrições de sexo, se não gosta apenas pule

Revisado: sim :)

Pedido:Lily_Pheles

Nosso discord: https://discord.gg/APm9H5D5kM

Ps1: esse cap de hot ta diferente só pra testar mas provavelmente eu volte com o formato 1 pessoa pros hots, de qualquer forma espero que gostem 🤡

Cabaré abriu levemente🤠

  Boa Leitura 📚
    Desculpe os erros🥂🌺

--------------------------------------------------------

Você caminhava escondendo seus labios rachados e seu nariz congelante na gola da grande blusa que unia o cachecol em uma grande barreira quente contra o  excruciantemente ar gelado que o vento levava até você.
O calor do álcool havia abandonado seu organismo mas de alguma forma você ainda sentia sua visão turva e tonta. O bar não foi uma de suas melhores ideias, afinal seu ex estava lá, você jurou que não iria falar com ele novamente, mas algo no ambiente e no calor do momento te fez recusar absolutamente todos os avisos de sua mente, meramente racional no momento, mesmo assim era o suficiente para te impedir daquilo, mas você era teimosa.

Os toques de Toji pareciam estar traçando sua pele ainda, você pensou que uma noite seria inofensiva, mas agora tinha seu toque, seu cheiro e sua voz impregnados no seu sistema e não tinha a menor pretensão de deixar ir.
você se arrependia de ter se deixado ir tão longe, se abandonado apenas por sexo, mas algo gritava incessantemente em seu âmago "não pode se arrepender quando se é uma feiriceira, principalmente por atos idiotas" sua mente repetia como um disco riscado, em um bufo de frustração você saca o maço de cigarros de seu bolso o acendendo, tragando a fumaça suficientemente sufocante numa tentativa desesperada de fugir da realidade, que obviamente deu errado pelo simples fato de sua mente rolar o filme de toda sua noite com seu ex na sua memória.

As mãos de Toji exploravam seu corpo sem nenhum medo ou vergonha, ele sempre foi o melhor nisso, você não era tola de negar.
Línguas lutando por espaço, a batalha rendia impulsos que jogava ambos contra a parede um encima do outro até que um deles foi o mais violento para que Toji conseguisse abrir a porta do apartamente te empurrando para dentro e trancando a porta.

Algo sobre vocês era selvagem, mas nenhum tinha a capacidade de dizer se seria pelo álcool ou pela saudade dos calores se conectando.
Em um empulso selvagem você pula se enrrolando nos quadris de Toji o beijando ferozmente, as grandes mãos do homem apertavam seus seios por baixo da camisa curta e colada que você usava, ja que todas as outras peças pesadas como casacos haviam sido descartadas em um piscar de olhos.
Em um único momento você sentiu suas costas em contato com o colchão macio, habilidosamente sem parar o beijo, uma das mãos de Toji serpenteia para suas costas desfazendo o feicho do sutiã mais rápido do que você jamais conseguiria, junto com a sua peça de baixo sua blusa foi arrancada de seu corpo deixando seus seios livres.
Um sorriso malicioso corta seu rosto sendo iluminado pela luz da lua que entrava pela janela, ele tira sua blusa revelando seu peitoral totalmente tonificado, você sentiu falta disso.
Se aproximando novamente ele beija seus lábios rapidamente e segue uma trilha para sua barriga passando pelos seus seios onde sua língua entra em contato com seus mamilos dolorosamente eriçados.
Lentamente seguindo para baixo ele torturosamente desafivela sua calça vendo suas expressões desesperadas, ele não  precisaria fazer muito para que você implorasse, era quase triste a maneira que você estava na seca por tanto tempo.
"Toji por favor direto ao ponto, por favor"

Seu cenho se franze dizendo isso, arrancando do maior uma risada divertida, você se sentia encharcada enquanto ele tirava sua calça juntamente a dele.
"Tão molhada que eu poderia facilmente dizer que você só se sente assim para mim"
Seu polegar roça levemente em sua fenda molhada, levando seu corpo a tencionar com o toque, em uma risada abafada e divertida Toji leva dois dedos ao seu interior fazendo movimentos de tesoura, ele estava te levando ao céu em segundos, enaquanro seu polegar circundava seu clitóris.
Seus dedos tomaram um ritmo frenético, você era uma bagunca de gritos e gemidos a essa hora, implorava para que ele apennas te fizesse gozar.
"Não não não, você só vai gozar quando eu estiver dentro de você"

Ele diz num tom de repreensão afastando os dedos de você observando sua frustração estampada no rosto. Você se sentia vazia agora, mas ao mesmo tempo estava entorpecida nas sensações que apenas ele poderia te causar, você havia sentido falta disso mas estava muito ocupada com seu bel prazer para se preocupar se ele iria se emaranhar em seu âmago mais interno.
Sua grande figura paira sobre você enquanto brinca com a cabeça de seu membro na sua entrada, voce soltava leves gemidos sôfregos mas ele estava disposto a te fazer gritar.
A unica coisa que existia naquele momento era você e ele nada mais do que isso, uma realidade a parte, apenas feita egoisticamente para o prazer de ambos.

Em um reflexo de prazer e dor por ser tão esticada em tão puco tempo suas pequenas mãos agarram os lençois com força quando ele entra em você,  não lembrava do quão grande  poderia ser.
Ele abafou seu grito com um beijo, e seu ritmo não parecia ter nenhum indício se quer de gentileza ou calma, ele queria te ter apenas pra ele, e isso para ele significava te destruir.
O seu vai e vem era algo que te levava fora da órbita, mas quando sua outra mão serpenteou e chegou ate seu clitoris, as sensações foram triplicadas, seu estomago se retraia em espasmos e seus olhos reviravam formente, algo que voce só sentia com Toji.

O peso do prazer se fazia inebriante em você te deixando tonta, seu útero se contraiu diversas vezes em torno do membro de Toji indicando seu orgasmo que ja não estava longe de acontecer desde quando seus dedos brincavam em você.
"Goza no meu pau, minha garota"
Suas palavras obscenas foram como combustível para seu orgasmo lhe atingir de forma estonteante, você se sentia fraca e sem consciência mas seu corpo tinha espamos ridiculamente fortes. Você estava nas nuvens de tão bem, mas ao mesmo tempo superestimulada pelas estocadas que Toji dava antes de seu próprio orgasmo.
Quando finalmente satisfeito ele se atira ao seu lado te colocando sobre seu peitoral rígido.
A consciência que já havia recobrado era suficiente para te julgar pelos seus atos, mas mesmo assim você não achou que fosse algo grave, apenas alguns segundos de descanso e você iria embora.

Você riu ao lembrar dessa parte, afinal você foi embora de Toji, mas ele não foi embora de você.
Você fez sexo com seu ex e esperava que fosse inofensivo, mas agora cada molécula de você se arrependia de não ter ouvido sua consiencia, mesmo que nublada pelo álcool, afinal foi por pura teimosia que você havia terminado a noite de forma tão miserável, fumando um cigarro sentada em algum banco da cidade, Destruída em todos os sentidos e som grandes riscos de estar apaixonada novamente.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora