Karaokê night- Jjk squad

7K 447 122
                                    

N/A: Isso não e um capítulo de imagine casal com algum dos personagens, é só um canon que estava preso na minha cabeça e eu precisei escrever mesmo estando cheia de pedido KKKKKKK PROMETO AGILIZAR JURO.
Se vocês gostarem de capítulos assim eu posso trazer mais alguns sem atrapalhar a dinâmica normal de imagines em casal. Só me deixem saber.

Gênero: funny, chaos, cute

Tw: nenhum

Revisado: sim :)

Boa Leitura 📚
   Desculpe os erros 🥂🌺

------------------------------------------------------------

Você e o resto da Jujutsu high decidem comemorar uma noite no karaokê.

P.O.V- S/n

A noite era estrelada e todos estavamos andando na calçada animados, ao todo éramos em 7, Gojo, Megumi, Itadori, Nobara, Nanami, Shoko e eu. Estávamos a caminho de um karaokê para comemorar que tudo tinha dado certo nas missões e que todos estávamos inteiros, principalmente depois de todo o caos.
Ao chegar na porta do karaokê bar Gojo faz menção de interromper o caminho para falar, o que eu acreditava ser um discurso motivacional, que provávelmente seria falho e ninguém se importaria, nada novo.

-CAHAM... eu gostaria que todos olhassem aqui, huh.

Ele cruza os braços olhando diretamente para Nanami que revirava os olhos bufando. Por outro lado Itadori olhava atento enquanto megumi tinha o rosto vermelho de vergonha escondido pela touca de seu moletom, Eu, Nobara e Shoko apenas riamos como hienas da situação deplorável e vergonhosa que Satoru havia criado.

-Primeiramente, eu não aceito carranca como pagamento pra hoje.- ele levanta o indicador em sinalização.- Segundamente, eu sou a rainha aqui e Bad romance já é meu mesmo antes de entrarmos, Terceiramente, eu não vou cuidar da Shoko, né Nanamin.

Gojo junta as mãos ao lado e sua bochecha piscando seguidamente para Nanami numa tentativa de convencimento.

- É isso que vamos ver então...- Nanami dá um leve sorriso desafiador

Eu particularmente nunca havia visto o Nanami sensei sorrir ou aceitar um desafio vindo do Gojo sensei. Foi inédito e suficientemente divertido, porém, a vontade que Megumi tinha de sumir naquele momento era palpável de tão evidente e clara.
Todo o grupo caiu numa longa gargalhada pela situação toda.

- Tá, tá, tá, 'vamo logo que eu tenho que deixar meu sensei no xinelo hoje.

Nobara joga o cabelo ruivo da forma típica e empurra Gojo da porta,  entrando no Karaokê.
A Boca de Gojo fazia um perfeito "o".

-Eu preciso mostrar o que é respeito pra essa garota.

Ele diz indgnado me fazendo rir e entrar seguindo Nobara.

-Precisa ensinar pra todos então- digo rindo

- NINGUÉM ME RESPEITA MAIS!!
Ele grita incrédulo

-Nunca respeitaram Gojo- kun. -

Nanami diz sério e adentra o lugar sendo seguido pelo resto do grupo e por último Gojo que estava claramente com o ego ferido.
Como era de se esperar Shoko voou em direção ao bar, não era nem possível ter visão da mulher, ela tinha sumido.
Nanami levantou o braço para que localizassemos o lugar onde iríamos ficar. Era luxuoso, tinha alguns puffs fofos para sentar iluminados pela luz colorida led do palco que ficava logo a frente. Não restava duvidas de que o dinheiro de Gojo sensei tinha feito isso.

- Isso que eu chamo de luxo...-
me jogo no puff pegando uma coquinha gelada que tinha no pequeno buraco com gelo que eu realmente não lembro como chama, mas quem se importa, eu tenho coquinha gelada.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora