🔞Argues- Satoru Gojo🔞

30.7K 1.6K 3K
                                    

Genero: hot, rough

Tw: sexo explícito(se não gosta apenas pule), discussões

Revisado: sim :)

Pedido: _r4as_

Cabaré abriu pesado hj🤠

Ps1: eu talvez começe a explorar outras formas de escrita de imagines aqui então pfvr vão me dando feedback🙏

  Boa leitura 📚
     Desculpe os erros 🥂🌺

----------------------------------------------------------

Eu juro que se eu tivesse a oportunidade de estrangular Gojo Satoru eu o estrangularia até ele pedir rendição.
Essa história de deixar as crianças lidarem com espíritos amaldiçoados de nível especial tinha passado dos limites, a nossa sorte foi que dessa vez ele não estava em viajem e eu também não, meu coração palpitava mais forte só de pensar na possibilidade de perder algum dos alunos.
A frustração que eu extraía desses pensamentos era o suficiente para que eu explodisse uma das maldições no meio enquanto Gojo não fazia o mínimo esforço para destruír a outra.
Uma vez que todas as maldições estavam acabadas não conseguia conter minha cara de estressada, decepcionada e de raiva.
Apenas puxo minga blusa do uniforme para baixo novamente em um gesto de limpeza, chamando Ijichi pelo celular sem dar o minimo de atenção para Satoru, eu não tinha intenção de conversar naquele lugar.

- O que foi que te deixou desse jeito huh? Talvez o fato da minha maldição ter morrido mais fácil?

Gojo se aproxima arrogante como sempre me fazendo revirar os olhos, tudo com ele envolvia uma competição, nada poderia ser de igual pra igual, ele era sempre o melhor.
E isso por mais que fosse insuportável não era algo que me fazia querer o afastar, na verdade ja tivemos alguns lances casuais mas nada além de uma noite, quero dizer, eu precisava me satisfazer e ele era bom nisso, mas de qualquer forma não apagava o quão irritante e fresco ele poderia ser.

-A gente conversa no colégio.

Digo fria depois de ter desligado o celular que eu havia feito o pedido para nos buscarem, sua feição de reação a minha frase se fez preocupada mas logo se desfez em um sorrisinho tranquilo e convencido.

-Como quiser então meu amor.

Meu coração pula com o apelido enquanto meu cérebro me repreende por isso.
De soslaio posso ver o homem encostado na pilastra da velha construção destruída com as mãos no bolso, despreocupado como sempre.
Ijichi não demorou a chegar, o silêncio no carro era desconcertante mas não o suficiente para quebrar o orgulho meu ou o de Satoru, mas para Ijichi parecia estar uma atmosfera excruciante, acredito que numa tentativa desesperada de dispersão do desconforto o rádio começou a tocar call me maybe, que infelizmente falhou miseravelmente.
Depois de algum tempo vagando no sofrimento de Ijichi chegamos a Jujutsu high, não pude deixar de agradecer a figura masculina acuada que dirigia o carro, Deus isso deve ter sido péssimo pra ele, preciso me lembrar de pagar um almoço como reparação de relação.
Andando pelo patio sendo seguida pela figura esguia de Satoru, Shoko acaba cruzando nosso caminho, era fim de expediente dela, talvez hora-extra, posso considerar isso, afinal eram 23:30.

-Oi pra vocês dois!

Ela retira o cigarro dos lábios nos acenando vindo em nossa direção

-As pequenas pestes estão bem, não foi nada grave, eles souberam se virar, só precisam descançar por algumas semanas, mas não recomendo mais missões pesadas assim.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora