Superiority- Satoru Gojo

36.4K 2.1K 1.2K
                                    

Nota da autora:  Oi gentee passando aqui pra explicar que eu escrevia muito no tumblr, ja tentei subir algumas fanfics por aqui mas nunca me acostumei. Tive um periodo que me distanciei bastante da escrita e decidi retomar ela porque me faz bem. De qualquer forma sintam-se livres para falar o que acharam nos coments e sempre me darem toques sobre o que querem ver por aqui.
Os cronogramas ainda nao estão definidos mas logo logo providenciarei um, e isso podem ler a história agora kskakakakak

Gênero: Fluff
Revisado: Sim
Tw: nenhum :)

Boa Leitura
Perdão por qualquer erro.
------------------------------------------------------------

Aproximadamente as 20:00 S/n chega novamente na escola Jujutsu depois de ter ficado o dia todo fora resolvendo seus problemas.
Ela desce do carro preto fumê com vidros ensufilmandos e caminha da forma tão confiante que poderia parecer quase que arrogante, alguns alunos curiosos do patio a olhavam andar levemente intimidados e outros apenas olhavam rapidamente por conta do barulho do salto de suas botas nos tijolos de asfalto, mas logo voltavam ao que interessava, não os interessava o que a moça havia ido fazer.
Nesse meio de alunos que estavam a curtir o momento livre depois das aulas estava Satoru Gojo e Getou que conversavam encostados na parede do corredor sem muita animação, mas o foco de Gojo ja havia sido redirecionado à tempos pela S/n caminhando.

Gojo -P.o.v

Geto falava comigo sobre a aula insuportavel de Química que ele havia sabotado, mas eu nem sabia o que ele havia feito porque, se quer saber S/n parecia muito mais atraente carregando a jaqueta de couro no ombro e andando arrogantemente, eu não poderia perder a oportunidade de tentar destruir essa pose, digo, com toda certeza temos intimidade su-

-Satoru mano? Ta aí? Eu to falando sozinho denovo pra variar não é?

Geto diz em um ar nasal e nega com a cabeça

-Claro que eu tô- ele ri- Qual e agora? Ta querendo levar mais um fora?

Ele me da uma leve cotovelada, me obrigando a parar de encara-la e olhar para ele brevemente

-Qual é Geto? Essa garota é contra tudo que eu ja vi, ela não me dá a mínima, não se importa comigo, logo EU!!!! Disputado pelas garotas... Eu preciso entender ela.

Digo quase como numa listagem rápida para ter certeza de que ela não havia escapado do meu campo de visão

-Mano- Geto parecia segurar a risada para não ter uma crise- você 'ta apaixonado por ela, por isso quer entender, o fato dela não te dar bola só te fez cair nela como um patinho, só porque ela não te deu o que queria.

Baixo o rosto o suficiente para olhar por cima das lentes num olhar descontentado direcionado a ele

-não, não eu tenho certeza que não, só quero ver qual é a dela

Digo em vula seguindo os movimentos da garota de cabelos c/c enquanto ela passa por nós.

- eu vou indo Geto não faz merda sem mim

Digo apressado saindo atrás da garota

-Pode deixar Satoru pode deixar- Geto ri jogando a cabeça para trás

S/N P.O.V

Desço do carro e caminho até o meu dormitório sem muita paciência, percebo alguns olhares em mim mas eu não me importo afinal o dia nao tinha sido um  dos melhores, porém na curva que eu precisava tomar para seguir ao meu dormitório estava Geto e Gojo conversando, pensei em ir até eles mas logo desisti, eu poderia fingir que não mas Gojo me fazia sentir coisas incríveis a muito tempo, eu me sentia leve próxima dele, afinal ele era bonito e divertido, mas eu não daria esse gostinho de vitória a ele tão cedo.
Senti que o olhar de Gojo havia grudado no meu andar, o que de fato me intimidou um pouco mas não me impediu de colocar mais arrogância no andar, até passar ao lado dele e sentir o seu olhar queimar cada centímetro do meu corpo que ele encarava, mas com muita força de vontade pra não voltar e o beijar eu continuei a andar sem me abalar, bom, até ouvir a risada de Geto e sentir que Gojo havia me seguido.

-Oiiiiiii S/n- chan!!!! - Gojo diz animado me olhando com seus olhos azuis cintilantes por cima do óculos. Seria um crime dizer que não fiz força pra não sorrir.
-Porque não foi as aulas e só voltou agora? Tem alguem aí nessa história tem? - O gigante de cabelos brancos andando ao meu lado diz petulânte e intrometido como sempre, eu juro que eu pude sentir ciúmes queimar na última frase que ele disse

-Oi satoru. Nada demais só 'tava vendo minha pilha de problemas pegar fogo. Não tem ninguém nisso, pode sossegar que você ainda não perdeu essa Deusa aqui.- digo quase imitando seu tom de voz quando se gaba e de canto de olho noto seu pequeno sorriso que dizia bem mais do que as palavras, eu me tremi internamente.

- 'ce podia ter me chamado pra ajudar a queimar né nao?- ele passa o braço pelo meu pescoço me puxando a ele e bagunçando meu cabelo.
O empurro soltando uma risadinha, fazendo com que o silêncio palpável voltasse a pairar,  separo a minha chave do dormitório para já destrancar a minha porta que estava a 2 dormitórios a seguir.

-Fico feliz que eu não tenha sido idiota o suficiente para perder uma deusa como você- ele retoma o assunto anterior me deixando paralizada e estoica, ele realmente havia se chamado de idiota por mim? Tipo Satoru Gojo se chamando de idiota por mim????????
Sem uma reação prévia eu apenas decido ver até onde isso iria
- Eu não duvido da sua idiotice mesmo...afinal de contas você so pega as mocr-
Sou interrompida abruptamente por Gojo me jogando contra a parede fazendo as chaves cairem e se abaixando se aproximando de meu rosto
-Se eu estou tão ruim assim me ajuda a entrar no caminho- ele diz baixo no meu ouvido e eu não consigo conter minha reação de capturar seus lábios macios em um beijo intenso enquanto ele leva suas mãos à minha cintura eu entrelaçava as minhas em seu pescoço.
O beijo so foi interrompido quando a falta de oxigênio se fez presente, finalizando- o com um selinho e encostando nossas testas.

-eu acho que Geto tinha razão, que merda...- O homem de cabelos brancos diz baixo e abre os olhos me encarando
-o que?- digo confusa me perdendo brevemente na brecha dos óculos que eu era capaz de ver seus olhos.
- Ele disse que eu estava apaixonado por você porque você nunca me deu o que eu queria.
Rio baixo e subitamente me toco do que ele havia falado e paro de sorrir
- você ta apaixonado por mim?-pergunto direta e incrédula com um sorriso bobo

-completamente.- ele sorri iniciando outro beijo

Apesar do dia ter tidos suas complicações no final tudo valeu a pena apenas por aquele momento.

imagines e one shots Jujutsu kaisenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora