Contraponto [1º extra da série "Contratempo"]

5.1K 452 4.7K
                                    


[Sinopse]

"Depois dos eventos de "Contratempo" e de finalmente conseguirem seus corpos de volta, Miya Atsumu e Sakusa Kiyoomi têm uma nova desventura pela frente: um almoço em família na casa dos Miya's."

***

Sakusa despertou com seu interfone tocando. Puxando o celular, ele viu o horário. Eram exatamente 07:35 da manhã.

Adivinhando quem poderia ser, ele se arrastou para fora da cama, atendendo ao interfone e confirmando suas dúvidas. "Bom dia, Sakusa-san! Miya Atsumu está aqui, ele pode subir?"

Isso era, em parte, culpa de Sakusa também. Ele deveria ter deixado claro na recepção que o homem que havia passado a semana toda com ele, poderia ir e vir de seu apartamento sem ser anunciado. Com um longo suspiro, ele autorizou a entrada de Atsumu, pedindo para avisá-lo que deveria entrar sem bater.

Sakusa se espreguiçou agarrando as mangas do moletom que vestia e foi até o banheiro fazer o mínimo para se tornar apresentável. Pouco tempo depois, ele ouviu a porta abrir e o barulho do que pareciam ser várias sacolas sendo colocadas em sua bancada na cozinha. Ele caminhou até lá e Atsumu lhe ofereceu um sorriso amarelo.

"Bom dia, Omi-Omi, meu lindo raio de sol! Eu queria te fazer uma surpresa, mas como pode ver, deu tudo errado."

Sakusa se sentou no banco alto da bancada da cozinha de frente para ele, apoiando o rosto em uma das mãos e sorrindo sarcástico. "Suponho que seu plano era entrar enquanto eu dormia e fazer um café da manhã surpresa, acertei? E bom dia."

"Você é tão esperto, Omi-kun, não me surpreende que eu esteja apaixonado por você!" Atsumu respondeu resignado. "Posso te dar um beijo?" Ele perguntou incerto, já que sabia que o humor de Sakusa não era dos melhores assim que acordava.

"Eu escovei os dentes pra isso." Ele respondeu casualmente.

"Enfim a primeira sorte do dia!" Atsumu comemorou se aproximando e tomando o rosto dele com ambas as mãos. Beijou-o primeiro devagar e contido, para aos poucos abrir os lábios e começar a explorar sua boca lentamente. Foi muito diferente do beijo de desespero que haviam dividido no primeiro minuto daquele dia. Perdendo a noção de por quanto tempo ficaram assim, Atsumu lamentou ter a bancada da cozinha entre eles.

Entre selinhos, Atsumu começou: "Eu. Smack. Te amo. Smack. Sakusa. Smack. Kiyoomi. Smack."

"Eu. Smack. Também. Smack. Te amo. Smack. Mas. Smack. Estou. Smack. Com fome. Smack. Miya!"

O romance poderia esperar. Se afastando dele com alguns sussurros de protesto, Atsumu começou a tirar os ingredientes das sacolas. Sakusa se levantou para ver o que iam preparar, e pegar os utensílios necessários. Atsumu aceitou essa ajuda, mas depois despachou Sakusa de volta para seu lugar sentado perto da bancada, afinal aquele era o presente dele de Dia dos Namorados. Sakusa revirou os olhos mas achou melhor não protestar, se sentando e observando Atsumu preparar onigiris para o café da manhã.

"Como foi a noite? Se sente melhor?" Sakusa perguntou.

Atsumu ligou a panela de arroz, voltando para a bancada e preparando o recheio enquanto respondia. "Foi ótima, mas acredita que o Samu me colocou pra dormir no sofá? Nem você me colocou no sofá!" Ele fez uma pausa para pontuar sua indignação. "Mas ele me deu um cobertor fofinho e ficou comigo até eu cair no sono. E bem, tirando a sensação de que um rolo compressor passou por cima de mim, sim, estou bem. E você?"

Sakusa se contorcia internamente com vontade de rir. Osamu era mesmo uma criatura impiedosa mas também um irmão amoroso à sua maneira. "Eu dormi igual uma pedra, imagino que o interfone tocou muito antes que eu acordasse. E o mesmo aqui, dores pelo corpo todo mas ao menos minha mente está mais clara."

[SakuAtsu] Contratempo  [Troca de corpos]Where stories live. Discover now