Capítulo 11 - Não é apenas sorte

3.1K 496 1.7K
                                    


Atsumu percebia que cada vez mais eles confiavam um no outro. Entretanto, havia algo realmente complicado sobre ele que apenas sua família sabia e poderia mudar tudo o que ele e Sakusa estavam vivendo e descobrindo até agora, sem aguentar mais aquela situação, Atsumu estacionou o carro em uma rua pouco movimentada algumas quadras antes do centro de treinamento e encarou Sakusa que o olhava completamente confuso.

"Eu preciso te contar algo. Algo muito complicado, então bom que já está sentado."

Sakusa apenas o encarou, tendo quase certeza de que poderia lidar com praticamente tudo naquela semana. Fazendo um sinal para que Atsumu apenas falasse de uma vez, ele aguardou um pouco aflito.

"Eu sou pai, Omi. Eu tenho uma filha de três anos." Ainda procurando as palavras para explicar a situação, ele prosseguiu:

"E o nome dela é: eu peguei todos vocês pois hoje é 1 de abril!"

***

HAHAHAHAHAHA DESCULPA!!!!! Não resisti!!!!!

Parei com a sacanagem, espero não ter infartado ninguém e vamos para o capítulo real!

***

Antes do aquecimento começar, o técnico falou pessoalmente com Atsumu, Sakusa e com os reservas. Reunindo o time todo em seguida, ele os comunicou formalmente da decisão a respeito da escalação titular para o jogo do dia seguinte. Seguindo as instruções que já haviam recebido na noite anterior, Atsumu e Sakusa fizeram os treinos individuais e a prática em time normalmente, pois de qualquer maneira eles estariam à disposição para algum saque especial ou substituição temporária durante o jogo.

O time como um todo deu o seu melhor e parecia de fato, mais consistente. Ninguém comentou além do necessário a respeito da decisão de substituição deles. Às vezes eles eram um bando de moleques caóticos, mas em momentos complicados como esse, eles eram adultos que se respeitavam com total profissionalismo e apoio.

No vestiário após o treino, tentando afastar a ansiedade pela partida decisiva que estava próxima, Hinata começou a puxar assunto sobre os planos de dia dos namorados dos membros do time. Bokuto foi o primeiro a estufar o peito contando que Akaashi tinha conseguido uma reserva incrível em um restaurante disputado naquela noite e eles viajariam para a casa da mãe dele após o jogo. Meian e Barnes comentaram que iriam jantar com suas namoradas em um encontro duplo visto que elas eram grandes amigas.

Vendo que Atsumu estranhamente não se enfiava na conversa, Hinata provocou: "E você, Tsum? Não conseguiu mesmo alguém pra fazer cera no Dia dos Namorados? Isso é tão fora dos padrões pra você!"

"Vou ficar de vela para o Samu e o Suna no tradicional almoço de domingo na casa dos Miya's. Não tive tempo de conseguir um encontro esse ano." Sakusa respondeu mergulhando no personagem.

"Poxa, Tsum, que tristeza! E você, Sakusa-san?"

"Hinata, eu tenho cara de quem vai a encontros de Dia dos Namorados?" Atsumu finalizou com um riso sarcástico, às vezes era divertido falar como Sakusa.

"Os solteirões poderiam fazer algo juntos, não? Um grande encontro entre amigos!" Hinata sugeriu.

"Você vai levar o Kageyama?" Sakusa revirou os olhos perguntando.

"Claro que sim!" Hinata respondeu com um sorriso imenso.

"Então não é um encontro entre amigos Shou!" E isso foi o suficiente para todos no vestiário caírem na risada, provocando Hinata pelo seu encontro entre amigos com Tobio em pleno Dia dos Namorados.

[SakuAtsu] Contratempo  [Troca de corpos]Where stories live. Discover now