Capítulo 15 - Uma comédia romântica muito ruim

2.8K 461 1.6K
                                    


Quando os ânimos se acalmaram, eles cumprimentaram o adversário e a torcida. Felizmente Meian e Hinata tomaram a frente com as perguntas da imprensa enquanto o restante do time ainda comemorava. Sakusa e Atsumu sentiam que finalmente as coisas estavam dando certo, o alívio tomando conta deles... Talvez um pouco cedo demais.

Eles foram os primeiros a chegar no vestiário. Depois de uma rápida ducha, Atsumu pegou seu celular e verificou que eram 22:05 o que era em parte um problema mas havia algo muito mais desesperador em suas notificações: 10 chamadas perdidas de Natsu. Ele olhou para Sakusa que também havia acabado de sair do banho e estava logo atrás dele, mostrando o celular: "Omi, precisamos ligar para a Natsu, ela sempre me conta sobre os encontros e dessa vez não me disse nada e agora todas essas ligações... eu estou com um mau pressentimento."

Sakusa concordou sem pestanejar. Eles se trocaram na velocidade da luz enquanto o restante do time chegava ao vestiário e ainda comemorava completamente alheio ao aparente desespero deles, que saíram do local correndo com a desculpa de que tinham marcado uma entrevista com um jornal local.

Depois de encontrarem um corredor mais isolado, ligaram para Natsu no viva voz. Ela atendeu com a voz trêmula. Ela estava chorando.

"Tsum? Tsum, eu sinto muito, eu-" E agora eles a ouviam tentando conter as lágrimas para falar.

Sakusa reagiu. "Natsu, sou eu. Está tudo bem. Respire fundo e me diga o que houve."

Atsumu pensou que ele mesmo não teria conseguido reagir tão bem. Natsu agora respirava se acalmando do outro lado da linha.

"Tsum... Eu sinto muito, eu sei que está ocupado é que eu-" Mais uma pausa. "Eu achei que ele me amava, mas ele me chamou aqui pra dizer que não me suporta mais e..."

"Natsu, você está bem? Ele fez algo com você?" Sakusa respondeu, um tom de desespero perceptível em sua voz.

Longo suspiro, a voz de Natsu era mais clara agora mas ainda tremia. "Ele não fez nada, não fisicamente, mas eu sinto como se meu coração, pulmões e tudo mais no caminho tivessem sido arrancados." Ela inspirou e expirou com força antes de continuar: "Me desculpa, eu sinto muito te ligar eu só... Eu estou sozinha aqui, e eu não quero que o Nana me veja assim. Eu sou tão idiota, me desculpa eu vou dar um jeito e-"

"Natsu, me diga onde você está e eu vou te buscar, ok?" Sakusa a interrompeu.

"Não precisa, eu juro! Eu vou me acalmar, pedir um táxi e-"

"Natsu, você está sozinha, à noite, na neve e com o seu coração partido. Eu não vou deixar você pegar um táxi."

Ela suspirou e começou a chorar novamente. "Tsum... obrigada! Por favor não fale para o Nana, eu juro que vou contar pra ele, mas não agora. Eu não sei do que ele seria capaz se me visse assim."

"Claro, nós falamos com ele depois. Agora me diga onde você está."

Ela conseguiu se acalmar e explicar onde estava. Era a mesma praça onde dias antes Atsumu tinha ido encontrar Zhang. A parte boa era que de carro, não era muito distante da arena.

Ele e Atsumu correram para o saguão da arena em direção a saída, ambos tentando chamar um táxi sem sucesso já que estavam sem seus carros. Era comum ter alguma dificuldade para conseguir um táxi disponível após uma partida, devido ao volume de pessoas indo embora ao mesmo tempo, mas o aplicativo sequer mostrava o tempo de espera. Quando chegaram à saída principal eles entenderam o problema: uma nevasca absurda caía sobre a cidade naquela noite. O telão principal mostrava agora, imagens divididas entre os melhores lances da partida e a notícia de que o trânsito estava caótico em todas as vias e a previsão era de que só piorasse.

[SakuAtsu] Contratempo  [Troca de corpos]Onde histórias criam vida. Descubra agora