𝑫𝒆𝒔𝒊𝒍𝒖𝒔𝒂̃𝒐

528 94 110
                                    

.
.
.

Após uma longa madrugada em pranto, acabei adormecendo apenas de manhã. Talvez eu tenha dormido tanto que acordei ao sentir alguém me tocar levemente.

— Wooyoung. – a voz que eu conhecia muito bem, ainda dava leves tapinhas em minhas costas já que estava de bruços.

— Você está bem? – Hongjoong diz, parecia preocupado.

— Estou, por quê? – digo me virando e sentando na cama. Senti minha cabeça tão pesada que me dava vontade de me deitar de novo, mas não o fiz, apenas fechei meus olhos esperando voltar ao normal.

— Desde que horas está dormindo? Você esqueceu do nosso compromisso?

— Mas você disse que seria lá pelas 17h. – digo coçando meu olho.

— Exato, e agora são 17h30. – abri meus olhos rapidamente ao ouvir isso. Eu realmente havia dormido demais que acabei perdendo meus treinos.

— Você parece surpreso. Dormiu muito? – ele pergunta, se sentando em minha cama.

— Eu fui dormir eram umas oito e pouco da manhã.

— Wooyoung! – me assusto ao escuta-lo gritar comigo e se levantar. — Você não pode dormir tanto assim, vai te fazer muito mal por causa dos chips!

— D- desculpa... é que eu não consigo dormir a noite.

— Faz quanto tempo?

— Desde que tudo isso começou.

— E por que não me disse antes?

— Pensei que não era preciso. – ouço-o suspirar, parecia desacreditado com o que eu disse.

— Então tome um banho e desça para comer algo, depois passe na minha sala. – ele diz, apontando em minha direção.

Apenas assenti, tentando me levantar para fazer o que ele disse, mas era como se algo duro estivesse em cima de minha cabeça de tão pesada que eu a sentia.

— Depois eu te dou um remédio para você regular seu sono. – Hongjoong diz e em seguida saiu pela porta.

Agora sozinho, aspirei o ar com força, logo soltando devagar. Decidi ir tomar um banho e ver se consigo relaxar. Mas memórias da ligação de Choi San de ontem se preencheu em minha mente. Mas eu não queria mais chorar por isso, então comecei a pensar sobre alguma coisa aleatória, mas no final sempre acabava voltando para o mesmo pensamento do começo.

Vesti um conjunto de moletom preto e desci para comer algo. O refeitório nessa hora da tarde estava com um movimento razoável, avistei Yunho e Jongho em uma mesa e Seonghwa, Yeosang e Mingi em outra. É claro que eu não iria me sentar com aqueles dois, então preferi deixar minha bandeja na mesa e me sentar ao lado de Mingi.

— Wooyoung você chegou na hora certa. – Mingi diz, após eu me sentar.

— Por quê?

— Estávamos falando sobre o quanto você mudou. Eu disse a eles como você era da última vez que nos vimos antes de eu ir embora aquele tempo. – ele diz, me deixando surpreso e um pouco envergonhado pelo assunto ser eu.

— É verdade Wooyoung, agora você está tão... gostosão, digamos assim. Realmente muito diferente de quando chegou aqui. – Yeosang diz, me fazendo ficar ainda mais envergonhado.

— Admito que mudei um pouco, mas não é pra tanto como vocês dizem.

— Mas até o San me disse isso. E olha que ele não é muito de reparar nessas coisas. – ouvir Yeosang mencionar esse nome quase me fez engasgar com o suco.

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Where stories live. Discover now