𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝑨𝒎𝒊𝒈𝒐?

626 97 171
                                    

.
.
.

— É claro que ele não comeu, não tem nada lá e você não apareceu por dois dias. – Jongho diz após tirar a mão de San da sua boca.

O mais novo mencionar isso, me fez lembrar que preciso conversar com San, apesar dele estar agindo normal comigo depois do que disse, ainda me sinto na obrigação de me desculpar.

— E por que você não foi fazer compras? – San diz, começando a andar, sendo seguido por Jongho.

— Você não me deixa dirigir, como eu iria? – Jongho acenou um pouco distante, indicando que era para eu segui-los.

Fomos até a cozinha, me sentei próximo a Jongho na bancada enquanto esperava San preparar o nosso café da manhã. Por um momento eu pensei que não seria uma boa ideia ficar aqui, mas o cheiro bom que invadiu minhas narinas e fez meu estômago roncar é o que mudou meu pensamento.

— E você Wooyoung? – Jongho diz calmo, me fazendo olhá-lo e também ter a atenção de San em si. — O que você acha do meu irmão?

Sua pergunta fez minhas bochechas esquentarem, desviei o olhar para a bancada de mármore, eu com certeza não sabia como responder sua pergunta, então permaneci quieto.

— Jongho pare com isso! – ouço San dizer, me fazendo olhá-lo.

— Mas eu só estou te ajudando pois sei que você nunca iria perguntar. – Jongho diz e se virou rapidamente para mim. — San me disse que você já tentou beijar ele, acredita que ele chorou quando me contou que teve que te rejeitar?

— Seu... – San diz erguendo a colher no ar, como se estivesse ameaçando jogar em Jongho. — Isso não é ajudar! Sai de perto do Wooyoung agora ou se não vai ficar sem seu café.

Jongho riu e afastou um pouco seu banco de perto de mim. Eu me encontrava surpreso nesse momento. Saber que San queria aquele dia tanto quanto eu, me fez lembrar que tudo o que pensei era apenas coisas da minha cabeça. San dessa vez se sentou de frente a mim, arrastou o prato em minha direção e de Jongho, em seguida começando a comer em silêncio. Em momento algum seu olhar se cruzava ao meu, parecia envergonhado demais após o que Jongho havia revelado de si.

Mas eu não podia continuar quieto, precisava de alguma maneira me desculpar por tudo.

— San. – chamei-o, ele apenas murmurou algo e continuou desviando o olhar.

Decidi então me levantar e fazer a volta na bancada até ficar em sua frente. Dessa vez ele me olhou um pouco surpreso, girando seu corpo em minha direção e me olhando nos olhos.

— Eu não sei se você está agindo normal comigo porque não ligou ou se você ainda está mal com isso, mas eu realmente quero me desculpar pelo o que te disse ontem. – San continuava me olhando com atenção, foi onde eu consegui prosseguir.

— Eu estava assustado demais com o que Ryu fez comigo, e é ruim pois eu só consigo ver você fazendo isso, mesmo que diga que não é. Até quando é a Sana eu fico muito confuso e me culpo até hoje por ter feito aquilo. Então realmente me desculpa San, me desculpa por ter dito aquilo sem pensar em como você se sentiria depois.

Dessa vez sua expressão ficou séria, desviou seu olhar para o lado e suspirou um pouco pesado.

— Está tudo bem Wooyoung, já estou acostumado em ouvir que eu finjo ser alguém que não sou. Por isso eu estou te tratando como se nada tivesse acontecido, pois sei que você não tem culpa de não me entender já que não é com você que acontece isso tudo.

Sua fala séria fez eu me calar. San voltou a me olhar nos olhos, mas sua expressão se suavizou e sorriu simples para mim, mostrando que estava tudo bem, mas comigo ainda não estava.

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Where stories live. Discover now