𝑫𝒐𝒆𝒏𝒄̧𝒂 𝑰𝒅𝒆𝒏𝒕𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒂

702 109 377
                                    

Eu não sabia o que pensar nesse momento. Talvez não estivesse enxergando bem. Me sentia desfigurado com a imagem que eu olhava ainda de olhos arregalados.

Choi San estava vestido com roupas femininas enquanto sorria de maneira adorável para Yunho. Ele usava uma meia preta que ia até um pouco acima dos joelhos, uma saia preta que cobria apenas metade de suas coxas junto a sua camisa da mesma cor que tinha alguns botões abertos, ela era um pouco larga em seu corpo, o que deixava suas clavículas expostas junto a sua tatuagem que eu não conseguia ver direito já que estava um pouco longe. Sua gargantilha preta com algumas correntes em volta deixava-o ainda mais adorável. Seus cabelos não estavam penteados para trás como sempre, e sim jogados em seu rosto, tendo metade da franja separada, mostrando sua testa. Ele não usava seus óculos, mas seus olhos estavam verde escuro, provavelmente eram lentes de contato.

— Yunho hoje você não escapa de mim. – a maneira adorável que ele dizia apenas olhando para o maior era impressionante.

— Se você ousar tocar nele de novo dessa vez eu realmente irei te bater. – Jongho diz, se levantando e ficando de frente a ele.

Eu me sentia a pessoa mais confusa desse lugar. Olhei para os outros que ainda estavam sentados enquanto tomavam seus devidos café. Exatamente ninguém estava surpreso como eu estava, como se aquela cena fosse tão comum para eles.

— O que está acontecendo? Por que o San está vestido assim? – sussurro para Yeosang, este que estava coçando a testa.

— Ela se chama Sana, tem 17 anos e está com seus hormônios a flor da pele. Ela é louca pelo Yunho por causa do corpo quente dele, mas Jongho nunca deixou ela encostar nele. – Yeosang dizia, mas minhas sobrancelhas franzidas era o que mostrava minha confusão.

— Então não é o San? – perguntei ainda confuso com tudo isso.

— É claro que é Choi San, Wooyoung! Ele tem TDI.

— E o que é isso Yeosang?

— Transtorno Dissociativo de Identidade.

Eu estava surpreso com essa revelação. Então essa era sua doença que todos tinham pena? Olhei para San, o jeito que ele falava e sorria realmente eram diferente do que eu estou acostumado a ver.

— Jongie, me empreste o Yunho, só por hoje, hm? Por favor. – a forma adorável e afeminada que ele falava era algo inesperado.

— Nunca.

— Sabe...- ele começou a tocar os ombros de Jongho. – Se você me deixar ter ele hoje, eu posso fazer coisas com você mais tarde, que tal... hm?

San estava a centímetros de Jongho, ainda fazia desenhos imaginários em seus ombros, enquanto olhava-o de forma inocente.

— Eu quero agora.

Jongho estava sério demais. Puxou a cintura dele com força para colar em si. San soltou uma risadinha adorável e rodeou seus braços nos ombros alheio. Jongho colocou-o em cima da mesa e iniciou um ósculo voraz, passando suas mãos pelas coxas de San, o que acabou erguendo um pouco sua saia, revelando uma tatuagem grande no local.

Olhei para todos e agora sim pareciam surpresos. Yunho sorria com a mão na boca enquanto olhava a cena. Seonghwa reagia de forma igualada.

— Se o San descobrir que está quase transando com o Jongho nessa mesa, ele vai ter um treco. – Yunho sussurrou para nós ainda rindo.

— Precisamos ir lá separa-los Yunho e não ficar rindo. – Yeosang diz, se levantando.

— Mas por quê? É o sonho de Jongho transar com ele. – ele ainda sussurrava.

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Where stories live. Discover now