❦ Capítulo 7 ❦

16 7 5
                                    

Anora sentiu que as coisas não eram tão leves quanto pareciam ser, não havia dúvidas, estavam pensando na mesma Steph

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Anora sentiu que as coisas não eram tão leves quanto pareciam ser, não havia dúvidas, estavam pensando na mesma Steph. Aquilo era bem perturbador. Os minutos se passavam e a jovem sentia seu corpo paralisado no lugar, não ouviu uma palavra sequer de Ananda depois daquilo, mas uma coisa não fazia tanto sentido em sua cabeça, se Miguel era o segundo membro da banda que estava usando, quem seria o primeiro?
  Encarando o celular de Jesse em sua mão, teve uma idéia rápida de como poderia descobrir mais informações, pedindo licença para Ananda, caminhou disfarçada até o banheiro e se trancou em uma das cabines. Indo até o aplicativo de mensagens, procurou pelo nome de sua amiga e não se surpreendeu quando viu a foto no contato, era mesmo Steph. Rolou a tela até mensagens mais antigas, quase um ano antes e encontrou a época em que estavam juntos, corações, apelidos e fotos foram surgindo conforme analisava a tela, aos poucos as peças foram se encaixando quando lembrou de um garoto que Steph comentava, mas não imaginaria nunca que seria Jesse.
  Foi trazida de volta dos pensamentos quando ouviu vozes e risadas de outras garotas surgirem no banheiro, garantiu de não deixar nenhum vestígio no celular de Jesse e saiu da cabine, enquanto molhava as mãos na pia, olhava no fundo de seus olhos pelo reflexo do espelho e engolia seco tudo o que sabia agora. Ao sair pela porta, acabou esbarrando em alguém que para sua surpresa era a pessoa que menos gostaria de falar naquele momento.

- Anora! - Era Jesse um tanto fora de si. - Eu estava te procurando!
- É muito bom te encontrar também, Jesse! - A alegria de encontrá-lo estava tão perfeitamente ensaiada. - Por que estava me procurando?
- Nós já vamos fechar a sala e ir lá pra cima, você vem comigo, não é? - A garrafa em sua mão estava quase tombando.
- Claro, vamos. - Os dois se reuniram com o restante e subiram até o bar, que parecia um formigueiro.

  Sentando em um canto, os dois observavam o ambiente e curtiam a música que tocava nas caixas de som nas paredes.

- O que achou da nossa performance? - Jesse perguntou para quebrar o silêncio. - Você estava vidrada.
- Eu adorei e me senti muito privilegiada por estar vendo um ensaio exclusivo. - Os dois sorriram. - É uma pena que não tenham ensaiado a minha preferida.
- Sobre isso, Anora, desde quando nos conhecemos e me disse qual era sua favorita eu... - A jovem acabou se distraindo quando viu Ananda entrando sozinha no banheiro e viu aquele momento como uma oportunidade de a questionar sobre Steph.
- Um minuto, Jesse! - Pedindo licença, se distanciou e foi atrás de Ananda.

  Entrando no cômodo, encontrou com a nova amiga que retocava seu batom escuro no espelho, apesar das várias garrafas que tinham bebido, não borrou uma pontinha sequer de sua maquiagem.

- Anora! Achei que tivesse ido embora, você sumiu!
- Pois é. - Chegando mais perto de Ananda, analisou seu rosto através do espelho. - Eu queria conversar mais com você sobre a namorada do Diego, eu não consigo tirar da cabeça o que você me disse.
- Anorinha, meu bem, esqueça esse assunto, ok? - Ananda estava com uma expressão irônica. - O carma não falha, se ela está mesmo fazendo o que diz, mais cedo ou mais tarde a máscara vai cair.
- Mas seu namorado é praticamente melhor amigo do Miguel, você não se importava em deixar esse assunto morto? - Ananda guardou seu batom e caminhou em direção a porta.
- Jesse também é amigo do Miguel, Anora. Quer ver o inferno acontecer? Então conte para ele, você também faz parte disso agora. - A ruiva deixou o cômodo.

Your MusicOnde as histórias ganham vida. Descobre agora