5

1.6K 162 4
                                    



⊹Hare's POV

Após limpar os machucados em meu rosto voltei a área de treinamento para acompanhar a seleção das duplas com Aizawa.

Porém quando cheguei lá, as duplas ja estavam formadas. Ao longe pude ver Aizawa debatendo algo com Katsuki. Me aproximei deles e então perguntei.

-Algum problema?

-Nenhum Hare! - Bakugou falou irritado e saiu caminhando até uma árvore, onde Kaminari, Mina, Kirishima e Sero estavam.

-As vezes me pergunto como tem tanta paciência assim. - Aizawa disse baixinho para que apenas eu conseguisse ouvir.

-Sabe... Eu cresci com uma mãe e um irmão explosivos, tive que aprender a me virar com eles. - O encarei por um segundo, e depois voltei a falar - Acho que podemos começar não? ja perdemos bastante tempo!

-Sim, vamos começar... - Encarando a lista de nomes e em seguida olhando para os alunos, Aizawa chamou a primeira dupla.

Ao longo dos testes nos vimos como cada um se saia com algumas situações. Quando a luta de Katsuki foi anunciada, eu enfim entendi porque ele estava irritado anteriormente.

Teria que lutar contra Kirishima, seu amigo, e creio que isso não foi muito agradável.

Nós não queríamos um vencedor ou um ganhador, queríamos que testassem suas individualidades e até onde iriam para ganhar.

Assim que eu terminei de anotar os dados dos dois, pedi para que Aizawa parasse a luta.

Foi ai que a dupla que mais me preocupava entrou em cena.

Ame Arashi e Shoto Todoroki.

Ambos com notas exelentes, e individualidades parecidas.

Assim como shoto controlava o fogo e gelo. Arashi, como seu nome ja diz, controlava o clima. Ela poderia usar isso a seu favor de muitas maneiras e a conhecendo eu creio que iria.

Assim como conhecia a família todoroki, conhecia também a família Arashi. E surpreendentemente suas histórias eram parecidas. Não sob mesmas circunstâncias, mas tinham dinâmicas parecidas, Hare não gostava de se meter, mas sempre tentou ajudar, tanto os irmãos Todoroki, quanto Arashi.

- Não sei se é uma boa ideia deixar que eles lutem juntos. - Hare murmurou para aizawa que deu de ombros.

- Não se preocupe, se as coisas ficarem críticas é só parar a luta. - Não, a fala dele não tranquilizava a loira, na verdade a deixava mais aflita, será que eles conseguiriam para-los?

Não que Hare duvidasse das habilidades dela e de Aizawa, ela sabia bem do que ele era capaz. Mas Ame não tinha total controle de sua individualidade e talvez aquilo prejudicasse a luta, e traria problema para os dois professores.

Aizawa deu o sinal para que começassem, e a princípio tudo estava dentro dos conformes. Claro que os dois sabiam que era apenas um treinamento para analisar suas habilidades, mas mesmo assim, oara eles era importante.

Shoto e Ame pensavam da mesma forma: Se eu não vencer agora, não vou vencer depois.

E com essa narrativa, as coisas que estavam tranquilas deixaram de ser tão tranquilas assim.

O gelo de Todoroki ja estava por todo o alcance da luta, e se fosse possível, Ame causaria uma tempestade ali mesmo.

Foi aí que aconteceu: Shoto tentou acertar sua jorrada de gelo em Ame, porém, Ame conseguiu desviar e quando foi revidar o golpe perdeu o controle.

╏⁠ Meu refúgio ↝ Shōta AizawaKde žijí příběhy. Začni objevovat