Capítulo 22- Guarda

2.7K 311 1.7K
                                    

*Narradora*

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Narradora*

Era o dia que S/n voltaria para Hogwarts.Todos esses dias que ela passou na mansão Malfoy não foram nada ruins,ela conversava com Narcissa,brincava -ou brigava- com Draco,e tudo de bom,era muito melhor do que na antiga casa da sua avó,muito mais leve.

Pelo o que Narcissa a contou,já estava atrás de conseguir a sua guarda com o ministério.Felizmente como ela era a familiar mais próxima,com certeza ela conseguirá ficar com S/n.

Andrômeda também tem chamado S/n para passear bastante,elas lentamente estavam criando uma relação legal e confortável,onde as duas se sentiam bem juntas.

Ela já estaria arrumando as suas coisas para voltar a Hogwarts quando ouviu alguém bater em sua porta.

-Pode entrar .

-Mamãe disse para te chamar lá em baixo-disse Draco abrindo a porta.

-Por que?

-Parece que tem um cara do ministério lá embaixo.

-Hum...tá bom.

Ela terminou de arrumar suas coisas e depois desceu até onde foi chamada.La,Draco ,Narcissa,Lucius e mais um homem desconhecido estavam sentados no sofá de couro.O homem tinha um pergaminho enrolado na mão.

-Ah,oi querida.Vem aqui-Narcissa me chamou e eu sentei em seu lado.

Ela se sentou ao lado de sua tia e olhou para o homem,ele desenrolou o papel e devagar,como se estivesse fazendo mistério.S/n perguntou baixinho para Narcissa quem era ele e o que fazia.

-Ele é um funcionário do ministério,veio aqui anunciar os bens e heranças deixados pela sua avó-respondeu a mulher.

Ela de repente gostaria de ter ficado no quarto.Sua avó a odiava,certamente não deixaria nada para ela,no máximo uma meia velha e olhe lá.

-Eu,Druella Black,deixo todos os meus bens para S/n Black.Casas e mansão, dinheiro,os elfos domésticos e qualquer outra herança que venha de mim-disse o homem e fechou o pergaminho de novo,foi mais rápido do que ela esperou.

S/n ficou muito surpresa,ela jurava que não receberia nem uma migalha de pão,mas de acordo com o testamento...

-Isso quer dizer....?-perguntou S/n.

-Que você,apartir de agora,é dona de todos os bens de Druella Black.

Agora ela era dona de uma fortuna imensa,casas por diversos países,uma mansão em Londres,todos os elfos domésticos,um dinheiro que ela não sabia se acabava e tudo mais.Ela não podia mentir que estava triste,porque ela estava radiante de repente, não é qualquer pessoa que fica rica -e até mais que rica-, de um dia para o outro.Mas ainda não conseguia entender porque sua avó fez isso.

Loving - Ron Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora