Capítulo 13-A Herdeira

3K 605 389
                                    

Deixa sua estrelinha e ganhe uma passagem pra sua dr KKKKKK

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Narradora*

S/n e Harry não conseguiram dormir direito,embora estivessem em um local distante um do outro,os pensamentos eram os mesmos,toda a bagunça que aconteceu.Ambos estavam inquietos dês do acontecido no Clube dos Duelos,fora apenas na noite passada,mas tinham certeza que a maioria das pessoas da escola achava que eles eram a Herdeira e o Herdeiro.

No amanhecer,estava nevando muito forte,a neve batendo nas janelas do castelo,deixando ele mais escuro do que o normal,mais cinza.A última aula de Harry e S/n, Herbologia, fora cancelada,e era a aula que eles pretendiam falar com Justino,já que se sentavam juntos, então cada um ficou na sua comunal esperando qualquer oportunidade.

Harry andava de um lado para o outro na Comunal de Gryffindor.Hermione,que estava aproveitando o tempo livre para jogar xadrez bruxo com Ron, não aguentava mais a movimentação de seu amigo.

-Se isso é tão importante para você,Harry, vá atrás de Justino-disse Hermione .

Harry concordou e foi atrás do garoto,o primeiro lugar que pensou em ir foi na biblioteca,pensou que talvez Justino estivesse desacomulando alguma tarefa nesse tempo livre.Realmente vários alunos de Huflepuffe que teriam aula de Herbologia,estavam sentados em uma mesa que se encontra em um dos últimos corredores da biblioteca.Harry,no entanto, não achou quem procurava,mas parou para ouvir a conversa,escondido,ao ver que se tratava sobre ele e S/n.

''''
S/n estava em sua Comunal,atordoada.Ela achava que se mais um Slytherin viesse animado a perguntar se era a Herdeira,explodiria em milhões de pedacinhos.

Ela resolveu que iria conversar com alguém,mas não qualquer pessoa, alguém que talvez poderia a ajudar,Dumbledore.Ela já ouviu de várias pessoas, inclusive de Harry,que as conversas com ele,em geral, são muito observadoras e calmas.Ele era um homem tão sábio,inteligente,experiente,ela pensou que talvez ele pudesse responder perguntas que ela tinha,por mais pequenas que sejam.

Então não se assustou quando ela estava pedindo para entrar na Sala de Dumbledore.A gárgula que guardava a porta, não muito bonita,parecia esperar a permissão ou negação de alguém para abrir a porta,deveria estar pedindo autorização a Dumbledore,S/n pensou.Mas então a porta se abriu,dando passagem a novamente escada encaracolada que ela já havia visitado antes,ela subiu todos os degrais,e se sentiu meio tonta quando chegou na local desejada.

-Olá, Srta. Black.O que devo a sua presença?-perguntou Dumbledore.

-E-eu queria...q-queria saber algumas coisas que tem me deixado atordoada-disse S/n já se sentindo arrependida.O que ela tinha na cabeça para incomodar Dumbledore apenas para conversar?Nem ela mesma sabia o que queria lá,apenas pensou que ele a ajudaria.

Loving - Ron Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora