Capítulo 4- Sangue-ruim

5K 385 635
                                    

Alguns avisos que eu considero essenciais,no final do episódio.Talvez possa tirar alguma dúvida.

Talvez possa tirar alguma dúvida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

*Narradora*

Nos dias seguintes s/n se sentiu aliviada por não ter recebido nenhum bilhete do professor Gilderoy para sua detenção,talvez ele poderia até ter esquecido, não é lá tão responsável.

S/n ainda não socializou com as pessoas direito,conversava as vezes com Astoria Grangress e Pansy Parkinson,suas colegas de quarto,e de vez em quando com Anna Abbout,uma Huflepuffe,e Neville Longbottom,um Gryffindor.Se sua avó descobrisse isso ficaria descabelada de furiosa,mas o que ela poderia fazer,me abandonar?Não seria tão ruim,era o que s/n sempre pensava,mas não leve para tristeza.

Ela esteve muito ocupada conhecendo todo o castelo,que era demasiado grande.Acabou nem tendo tempo para amigos.

Era muito repetitivo para quem o vê, mas s/n ficou pensando sobre acontecido do como ela descobriu ser chamado trio de ouro , dês do dia que conversou com eles,basicamente ela nunca esqueceu o que aconteceu.Ela ficou pensando no que eles falaram de ela visitar a Madame Pomfrey,nós primeiros dias se recusou a ir,mas repensou, então no sábado de manhã ela decidiu ir na enfermaria,de muito contra gosto.

*S/n Black*

Após acordar cedo,fui para a enfermaria consultar com a Madame Pomfrey,de muito mal gosto é claro,ainda não acho que tenha visto coisas,ou batido a cabeça.Eu comentei com Astoria sobre o acontecido,e ela falou para eu esquecer sobre isso,ela é boba ou o que?

-Ola senhorita.Precisa de alguma coisa?Está tudo bem?-Perguntou Madame Promfrey.

Madame Pomfrey era uma mulher que trabalhava como enfermeira na ala hospitalar de Hogwarts,de cabelos cinzas por conta de sua idade avançada,olhos azuis e pele branca.Era conhecida por ser muito rigorosa,e obsessiva por seus pacientes.

-Sim!...-Comecei-Na verda não...quer dizer, não sei.

-Como?-Perguntou a mulher.

-Bom,esses dias,no caso,um de setembro,eu me lembro de ter presenciado um acontecimento,e depois descobri que não aconteceu...para falar verdade eu tenho certeza que aconteceu,mas as pessoas que estavam juntas a mim não...-Falei tudo de uma vez só.

-O que?Espere,me explique melhor-Pediu enquanto me sentanva em uma maca.

*Narradora*

A Promfrey começou a examinar s/n,nos métodos bruxos,é claro.Enquanto a garota desesperada por respostas dizia tudo que aconteceu:

-Conheci três pessoas no trem,Hermione,Harry e Ron.Nós conversamos e tudo normal.Mais tarde,no mesmo dia,fui falar com Hermione e ela disse que não nos conhecíamos.No dia seguinte,conversei com Ron e Harry,os dois também disseram que nunca me viu,e alegaram não terem ao menos usado o trem para vir a Hogwarts,até me recomendaram vir dar uma visita a senhora,mas eu resolvi vir hoje.E antes que a senhora pergunte, não,eu não bati a cabeça e nem estava sonhando,foi real!

Loving - Ron Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora